Notícias, Samsung

Coluna de pixel rosa afeta tela do Galaxy S7 Edge em alguns países

Coluna de pixel rosa tela do Galaxy S7 Edge

Problemas infelizmente podem aparecer, principalmente em aparelhos que são produzidos em grandes quantidades.

Coluna de pixel rosa afeta tela do Galaxy S7 Edge em alguns países do mundo, problema está surgindo e deixando alguns usuários irritados.

O Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge estão sendo vendidos no Brasil desde o ano passado, eles atualmente são os tops de linha da Samsung, mas em breve devemos conhecemos o novo Galaxy S8.

Mesmo com o aparelho completando quase um ano de lançamento, problemas podem aparecer a qualquer momento, o S7 Edge é a prova disso.

Coluna de pixel rosa tela do Galaxy S7 Edge

Alguns usuários estão reclamando que seus Galaxy S7 Edge estão apresentando um problema bem diferente, uma coluna inteira de pixel está ficando rosa sem nenhum motivo aparente, o mais estranho é que para todos os usuários afetados, a coluna que está ficando rosa é a mesma.

Os casos atuais estão surgindo em aparelhos que estão sendo vendidos na Bélgica, Holanda e Luxemburgo, outros países atualmente não estão relatando problemas parecidos, por isso, podemos pensar que a causa desse problema seja alguma coisa relacionada a produção do aparelho.

A Samsung responsável pela região (Samsung Benelux) já anunciou que os aparelhos da linha Galaxy S7 Edge que apresentarem esse problema com a coluna de pixel rosa, podem usar a garantia do aparelho para fazer a troca da tela sem nenhum custo extra, mas o aparelho não pode ter sofrido danos físicos ou relacionados com líquidos.

Coluna de pixel rosa tela do Galaxy S7 Edge

Como o problema é muito especifico e todos os usuários afetados estão com uma coluna de pixel rosa no mesmo lugar, a Samsung revela que esse é um problema comum para o Galaxy S7 Edge por ter uma tela curva, a fabricante revela que esse problema pode aparecer e já é parte da “natureza” das telas curvadas, mas que também pode surgir quando o aparelho sofre algum dano por causa de algum impacto, que depois de um tempo pode causar a ruptura do componente que é muito frágil.

Em resumo, inicialmente o problema não está acontecendo em muitas regiões, a Samsung já garantiu a troca da tela para quem possui um aparelho com a coluna de pixel rosa, tudo o que o consumidor precisa fazer é acionar a garantia.

Via: Neowin

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *