Notícias

Benchmark mostra novo Nokia Heart, smartphone mais simples da fabricante

Ainda falta alguns dias para que possamos conhecer os novos aparelhos da Nokia, mas os benchmarks e vazamentos não param de surgir.

Benchmark mostra novo Nokia Heart, smartphone mais simples da fabricante que poderá ser revelado no próximo evento da marca.

Todos sabemos que a Nokia finalmente voltou e irá se dedicar em lançar aparelhos com o sistema Android, por isso, até o final de 2017 iremos ter cerca de 6 dispositivos sendo vendidos em muitas partes do mundo.

No mais recente benchmark que temos acesso, encontramos um novo aparelho da fabricante, ele até o momento é conhecido como Nokia Heart, confira as especificações conhecidas até o momento:

Nokia Heart

Benchmark Nokia Heart

Tela 5.2 polegadas com resolução de 1280×720

Processador de 8 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.4GHz e GPU Adreno 505

Memória interna de 16GB e memória RAM de 2GB

Câmera de 12MP com foco automático, flash LED, grava em 1080p e câmera frontal com 8MP que grava em 1080p

Wi-Fi, Bluetooth, GPS, NFC e entrada para um chip de operadora.

O processador aparentemente pode ser o Snapdragon 430, ele foi desenvolvido para usuários medianos que gostam de acessar as redes sociais e de jogar alguns jogos mais leves sem qualquer tipo de problema.

Nokia Android

Nokia Heart é muito simples, ele deverá ter como foco, as pessoas que querem um smartphone para o dia-a-dia, mas sem querer gastar um monte de dinheiro para isso, lembrando que a Nokia já revelou que irá investir pesado em smartphones de qualidade e preço baixo, saiba os detalhes em “Rumores falam que Android da Nokia mais simples chegará com valor de 150 dólares”.

Para quem está procurando algo mais rápido existe de forma oficial o Nokia 6, que deverá ser lançado no mercado mundial em breve e os rumores indicam que o Nokia P1 poderá ser um top de linha que também será anunciado no mesmo evento.

Confira os detalhes do evento da Nokia em “Nokia confirma evento para o dia 26 de fevereiro para revelar novos smartphones”, nessa data devemos conhecer os smartphones mais simples e finalmente um top de linha da fabricante que irá rodar o sistema Android.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *