ASUS, Smartphone

Asus Zenfone AR tem Snapdragon 821, 8GB de RAM e realidade virtual do Daydream e aumentada do projeto Tango

Asus Zenfone AR

Depois de muitos rumores finalmente a Asus está revelando o seu mais recente smartphone que chega com novidades para quem quer aproveitar as mais recentes novidades.

Asus Zenfone AR tem Snapdragon 821, 8GB de RAM e realidade virtual do Daydream e aumentada do projeto Tango, tecnologias recentes e que pela primeira vez foram unidas em um só aparelho.

Com muitas novas tecnologias recebendo a atenção dos usuários, as fabricantes finalmente estão lançando aparelhos que possuam os recursos necessário para você aproveitar o melhor de cada tecnologia.

Asus Zenfone AR

O novo Zenfone AR é o segundo smartphone que possui tecnologia para a realidade aumentada do Projeto Tango, você pode conferir o primeiro dispositivo em “O Projeto Tango está se tornando realidade, Lenovo Phab 2 Pro chega em setembro”.

Com a ajuda do projeto Tango você poderá fazer muitas coisas legais sem muito esforço, você pode medir a distância entre objetos, brincar com tudo o que está ao seu redor, poderá antes de efetuar uma compra saber se os móveis que quer comprar irão caber no lugar pretendido, você poderá conferir o que é possível fazer em “Vídeos mostram o que podemos fazer com o Projeto Tango no Lenovo Phab 2 Pro”.

Asus Zenfone AR

Para conseguir utilizar a tecnologia de realidade aumentada do projeto Tango, o Asus Zenfone AR na traseira possui vários sensores como de profundidade e de movimento.

Asus Zenfone AR

Na parte de realidade virtual, o Asus Zenfone AR conta com seu processador Snapdragon 821 de 4 núcleos com velocidade de 2,35GHz e 8GB de memória RAM, itens mais do que suficiente para rodar os mais recentes aplicativos e jogos sem qualquer tipo de problema por muito tempo.

Asus Zenfone AR

Entre as novidades, o Asus Zenfone AR chega com câmera de 23MP que usa o sensor IMX318 da Sony, por isso, conta estabilizado de imagem, um conjunto de sensores para melhorar os vídeos e grava em 4K.

O Asus Zenfone AR chega com uma tela de 5.7 polegadas que conta com Gorilla Glass 4 e com resolução de 2560×1440 o que é excelente para a realidade virtual por mostrar mais detalhes do que a resolução 1080p.

Confira todas as especificações do aparelho:

Asus Zenfone AR

Asus Zenfone AR

Tela de 5.7 polegadas com resolução de 25601440, Gorilla Glass 4 e 60ms como tempo de resposta para toque

Processador Snapdragon 821 de núcleos com velocidade de 2,35GHz com cooler a vapor e GPU Adreno 530

Memória interna de 32/64/128/256GB com entrada para cartão microSD de até 2TB e memória RAM de 6GB ou 8GB

Câmera traseira de 23MP com foco automático com laser, 3x de zoom ótico e 12x total de zoom, estabilizador de imagens de 4 eixos, suporta RAW, possui flash LED duplo, modo manual, grava em 4K, recursos do projeto Tango e câmera frontal de 8MP com foco automático

Wi-Fi 802.11a/b/g/n/ac, 5 Ghz 2×2 MIMO Support, Wi-Fi direct, Bluetooth V 4.2, -AGPS, GLONASS, BDS, NFC, USB Tipo C 2.0, leitor de digital, tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano SIM

Bateria de 3300mAh não removível com carregamento rápido QuickCharge 3.0

Android 7.0 Nougat com modificação ASUS ZenUI 3.0.

Asus Zenfone AR

Além de tudo que citamos, o Asus Zenfone AR possui um novo speaker que promete ser 40% melhor, tem a tecnologia de áudio DTS Headphone:X for virtual 7.1 surround sound, Hi-Res Audio 192kHz/24-bit que deixa as 4 vezes melhor do que o de CD e NXP Smart AMP technology que consegue aumentar o volume de som em 4x.

O novo Asus Zenfone AR será lançado no segundo trimestre de 2017.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *