Smartphone

Zuk Edge é anunciado com tela de 5.5 praticamente sem bordas, Android 7.0 e Snapdragon 821

Zuk Edge

Mais uma vez a Zuk quer se destacar e está anunciando seu mais recente smartphone para o mercado e quer surpreender quem adora a marca.

Zuk Edge é anunciado com tela de 5.5 praticamente sem bordas, Android 7.0 e Snapdragon 821, o aparelho chega com muitos sensores e um preço decente para o que oferece.

A Zuk aos poucos está se destacando no mercado mundial, seus aparelhos sempre chegam com um hardware top de linha, mas com um preço decente, esses dois itens conseguiram conquistar muitas pessoas ao redor do mundo.

Zuk Edge

Vamos conhecer o mais recente aparelho da fabricante:

ZUK Edge

Zuk Edge

Tela de 5.5 com resolução de 1920×1080

Processador Snapdragon 821 de 4 núcleos com velocidade de até 2,35GHz e GPU Adreno 530

Memória interna de 64GB sem entrada para cartão microSD e memória RAM de 4GB ou 6GB

Câmera traseira de 13MP com foco automático, flash LED, câmera frontal de 8MP que grava em 1080p

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, WiFi Direct, hotspot, Bluetooth 4.1, A-GPS, GLONASS, BDS, USB Tipo C v3.1, leitor de digital, sensor de batimento cardíaco, altímetro, tecnologia 4G e entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3100mAh

Android 7.0 Nougat com a personalização ZUI 2.5.

Zuk Edge

Com esse novo modelo a Zuk está mostrando que também entende de design, o Zuk Edge chega praticamente sem bordas nas laterais, a tela ocupa cerca de 87% da tela, algo parecido com o que vimos em “Xiaomi anuncia Mi Note 2 com Snapdragon 821 e Mi Mix com 91,3% da frontal ocupada pela tela”.

Zuk Edge

No Zuk Edge encontramos muitos sensores que irão te ajudar em diferentes tarefas, temos o leitor de digital que desbloqueia o aparelho em apenas 0,09 segundos e possui suporte para pagamentos seguros como PayPal e Alipay, logo abaixo da câmera encontramos o sensor de frequência cardíaca, o smartphone ainda possui altímetro e sensor UV.

Zuk Edge

Para agradar os consumidores da China, a Zuk ainda fez uma parceria com o ator chinês Lee Min Ho e também está lançando uma versão especial do aparelho que possui o nome de Zuk Edge L.

Zuk Edge

O novo Zuk Edge chegará ao mercado chinês a partir de 01 de janeiro de 2017, nas cores branco cerâmica e preto titânio, a versão com 4GB de RAM irá custar cerca de 320 euros e a versão com 6GB custará cerca de 345 euros.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *