Atualização

Xperia XZ começa a receber o Android 7.0 Nougat no Brasil e Xperia X e X Compact tem versão liberada em algumas regiões

Xperia X Nougat

Finalmente o novo Android está sendo liberado para mais aparelhos, a Sony está trabalhando para que seus aparelhos sejam atualizados da forma mais rápida possível.

Xperia XZ começa a receber o Android 7.0 Nougat no Brasil e Xperia X e X Compact tem versão liberada em algumas regiões do mundo

O novo Xperia XZ chegou ao Brasil como podemos ver em “Top de linha Xperia XZ é lançado oficialmente no Brasil”, o aparelho é um top de linha e praticamente é um aparelho para quem gostou do Xperia Z5 e queria um novo modelo.

Xperia XZ

Agora a Sony Brasil revela que o Xperia XZ no país está recebendo o Android 7.0 Nougat de forma oficial, como sempre acontece, a atualização está sendo liberada por fases, por isso, poderá demorar alguns dias para que todos os aparelhos sejam atualizados.

Outra boa notícia para quem possui um novo smartphone da Sony da linha X, é que o Android 7.0 Nougat também está sendo liberado para os aparelhos da fabricante.

Xperia X e Xperia X Compact, o primeiro está disponível no Brasil como podemos conferir em “Sony anuncia preço dos Xperia X e Xperia XA no Brasil, resumo? São caros demais”, já o X Compact é a versão menor do Xperia X Performance, você pode conferir as especificações do aparelho em “Xperia X Compact a versão com tela menor e processador mais fraco que o Xperia XZ”.

Para os Xperia X e Xperia X Compact o Android 7.0 Nougat está chegando na firmware 34.2.A.0266 tanto para o modelo com dois chips ou para a versão com apenas um chip de operadora.

Sony Android Nougat

Essa versão está sendo liberada inicialmente para a América Latina, Rússia, Turquia, Vietnã e Áustria.

A Sony revela que o novo Android 7.0 Nougat traz novidades interessantes para os aparelhos atualizados, temos agora a função multijanela que permite usar dois aplicativos ao mesmo tempo, melhorias na duração da bateria, o aplicativo de mensagens agora pode compartilhar áudio e vídeos, o launcher Home Screen agora é mais inteligente e possui integração com o Google Now.

Se possui um dos aparelhos que estão recebendo o Android 7.0 Nougat, não se preocupe em poucos dias ele será atualizado de forma oficial.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *