Vídeos

Vídeo mostra smartphone Nokia 520 rodando o Android 7.1 Nougat

Nokia 520 Android Nougat

O mais legal do sistema Android é sua liberdade, por isso, podemos ver o sistema equipando os mais variados aparelhos que ninguém achava que era possível.

Vídeo mostra smartphone Nokia 520 rodando o Android 7.1 Nougat graças a desenvolvedor dedicado.

Sabemos que o Android tem um grande apelo com a comunidade por ele ser gratuito e permitir que seja modificado de várias formas diferentes, por isso, existem muitas ROM e os aparelhos abandonados pelas fabricantes podem ter a mais recente versão do sistema sem qualquer problema.

Tudo o que um aparelho precisa é muita dedicação dos desenvolvedores para que receba uma nova versão do Android, mas o melhor é ver aparelho que possuem sistema diferentes rodando o Android, algo que vimos em “Com 7 anos, smartphone HTC HD2 aparece com o Android 7.0 Nougat e mostra que é invencível” e em “Hacker conseguiu instalar e usar o Android em um Microsoft Lumia 525”.

Agora o Nokia Lumia 520 aparece rodando o mais recente Android 7.1 Nougat, algo que muitos aparelhos mais recentes podem demorar muito tempo para fazer.

Para quem não sabe, o Nokia 520 é um aparelho muito simples para os dias atuais, ele possui tela de 4 polegadas, um processador de 2 núcleos com velocidade de 1GHz e apenas 512MB de memória RAM, ou seja, realmente o tempo afetou o smartphone e basicamente qualquer smartphone do mercado consegue ser superior.

Mas as suas especificações mais simples não foram suficientes para atrapalhar o funcionamento do Android 7.1 Nougat, como podemos ver no vídeo, o Nokia Lumia 520 tem poder suficiente para executar a principal novidade do sistema, a abertura de dois aplicativos ao mesmo tempo.

Como sempre acontece, essa versão ainda tem muito a ser melhorada, atualmente o que está funcionando é a tela, vibração, memória interna, bateria, carregamento, botões, som e multitoque.

Todo o sistema está em desenvolvimento e não sabemos se no fim ela será liberada para que os donos de um Nokia Lumia 520 possam ter o sistema Android em seus aparelhos, você poderá conferir as novidades mais recentes dessa ROM no site XDA.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *