Notícias

Rumores falam que Android da Nokia mais simples chegará com valor de 150 dólares

Nokia C1

Os últimos meses foram bem interessantes para quem sempre foi fã da Nokia e está esperando o grande retorno da empresa ao mercado de smartphone, agora novas informações começam a aparecer para animar ainda mais.

Rumores falam que Android da Nokia mais simples chegará com valor de 150 dólares e terá um hardware suficiente para os dias atuais.

Muitas pessoas estão mais do que ansiosos pelo retorno da Nokia para o mundo dos smartphones, todo mundo quer ver o que a fabricante pretende fazer e quais aparelhos iremos poder comprar em breve.

Nokia Android

Dias atrás descobrimos que a fabricante não está brincando com esse retorno, a intenção é conquistar e atrair o maior número de consumidores para a Nokia, os planos da empresa podem ser lidos em “Nokia revela que seus Androids terão qualidade e preço agressivo contra concorrência”.

Como podemos ver, a Nokia pretende chegar com novos smartphones ao mercado, mas fazendo com que cada um deles tenha itens chamativos e logicamente um preço muito baixo, assim a fabricante pretende começar a vender muitos aparelhos em pouco tempo e voltar a ser uma das fabricantes mais desejadas e utilizadas no mundo.

Os rumores indicam que a Nokia está trabalhando em aparelhos para todos os gostos e bolsos, por isso, podemos esperar smartphones com diferentes tipos de hardware e finalmente um top de linha da Nokia rodando o sistema Android.

Entre os rumores dos aparelhos, o que mais se destacou foi o do Nokia D1C, algo que podemos conferir em “Nokia D1C aparece em benchmark e revela que é um smartphone com processador de 8 núcleos”, ele irá chega em duas versões diferentes, mas em geral serão smartphones medianos.

Nokia C1

Agora os rumores falam que o Nokia D1C chegará ao mercado custando apenas US$150 dólares em sua versão com tela de 5 com resolução 1920x 1080, processador Snapdragon 430 de 8 núcleos, memória RAM de 2GB, memória interna de 16GB, câmera de 13MP e frontal de 8MP.

As especificações e o preço estão mais do que decentes, mas os rumores ainda falam que o Nokia D1C irá custar US$200 dólares na versão com tela de 5.5 polegadas com resolução Full HD, processador Snapdragon 430 de 8 núcleos, 3GB de memória RAM, 16 GB de espaço interno, câmera traseira de 16MP e frontal de 8MP.

Os dois aparelhos possuem um hardware mais do que suficiente para aplicativos e jogos mais simples, o preço realmente está chamando a atenção, se o valor se mantiver quando for lançado em outros países, podemos esperar smartphones da Nokia com hardware decente e preço muito competitivo.

Tudo indica que os novos aparelhos da Nokia serão revelados somente em fevereiro de 2017, no evento Mobile World Congress, mas ainda não é confirmado de forma oficial.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *