Notícias

Nokia revela que seus Androids terão qualidade e preço agressivo contra concorrência

Nokia

Todo mundo está mais do que ansioso pela volta da Nokia para o mercado de smartphone, a fabricante revela que irá trazer boas notícias para quem está esperando esse grande retorno.

Nokia revela que seus Androids terão qualidade e preço agressivo contra concorrência, algo que irá movimentar o mercado e alegrar os consumidores da fabricante.

Já não é novidade que a Nokia irá retornar ao mercado em 2017, para entender esse retorno é necessário ler “Rumor afirma que aparelhos Android da Sharp podem ser remarcados e lançados com a marca Nokia”.

Nokia

De forma oficial, a HMD é a empresa que agora possui os direitos do nome Nokia e para a fabricação a Foxconn é a única que poderá fabricar os novos aparelhos no mundo todo.

Mas agora a HMD revela algumas novidades interessantes para os fãs da Nokia e que estão esperando o retorno da marca usando o sistema Android para equipar os dispositivos.

Nos últimos dias o Arto Nummela, CEO da HMD, deu muitas entrevistas e acabou revelando qual será a forma especifica que a Nokia irá retornar ao mercado.

Nokia C1

Em uma dessas entrevistas o Arto falou que a Nokia irá chegar com smartphones em várias categorias de preço, para assim conseguir alcançar ainda mais pessoas com os novos aparelhos.

Outra parte interessante é que o CEO destaca que todos os smartphones chegarão para garantir uma experiência de uso superior em muitos aspectos fundamentais e que terão qualidade de preço muito agressivo para que eles possam se destacar nesse mercado que a cada dia está mais concorrido.

Algo que deverá chamar a atenção é que a Nokia não tem a intenção de destacar seus aparelhos por ter processadores rápidos ou câmeras de “milhares” de megapixel, mas sim pela qualidade, confiabilidade, estabilidade e inovações, essa será a forma de mostrar para os consumidores o que realmente eles querem e o que importa em um smartphone.

Nokia C1

Outro grande destaque é que a HMD em parceria com a Foxconn anunciou que a Nokia irá retornar ao mercado em escala global, então podemos esperar que os novos aparelhos sejam lançados no Brasil pouco tempo depois do lançamento oficial.

Nokia é uma grande fabricante, mas por escolher um caminho diferente acabou saindo do mercado, mas seu retorno ao lado do sistema Android promete muitas surpresas e seus aparelhos estão sendo mais do que esperados pelos fãs da marca.

Via: Economic Times

Você pode conferir mais informações da fabricante em nossa “Seção Nokia”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *