No evento Asus Zennovation pode ser anunciado top de linha com Snapdragon 835 e aparelho para Projeto Tango

Asus Zennovation

Muitas pessoas sabem que quando um novo aparelho das fabricantes é lançado, elas já estão trabalhando em muitas outras novidades.

No evento Asus Zennovation pode ser anunciado top de linha com Snapdragon 835 e aparelho para Projeto Tango que permite usar a realidade aumentada.

Como é tradição, a CES de 2017 irá trazer muitas novidades para o mercado móvel, a feira será realizada em Las Vegas e seu inicio será em 05 de janeiro.

Mas Asus já está trabalhando para trazer suas novidades mais interessantes um dia antes da CES, o seu mais novo evento Zennovation será realizado no dia 04 de janeiro.

Asus Zennovation

A intenção da Asus aparentemente é anunciar seus novos dispositivos no dia 04 de janeiro e já no dia 05 de janeiro permitir que os visitantes da CES possam utilizar e conferir as novidades em suas próprias mãos.

No momento não existem notícia oficiais do que será apresentado, mas tudo indica que a Asus irá ser uma das primeiras fabricantes que irão anunciar um novo smartphone com o processador Snapdragon 835, algo que já aconteceu com a fabricante e seu Zenfone 3 Deluxe, primeiro aparelho anunciado e lançado com o processador Snapdragon 821 como podemos ver em “Com preço de 800 dólares, Zenfone 3 Deluxe é lançado com Snapdragon 821“.

Mas ainda não sabemos se esse novo top de linha será um smartphone da linha Zenfone 4 ou se poderá ser um Zenfone 3 Deluxe em uma versão mais poderosa.

Outra novidade é que a Asus poderá mostrar nesse mesmo evento um novo aparelho que irá concorrer com o Lenovo Phab 2 Pro que é o primeiro dispositivo com os recursos do Projeto Tango e que você poderá conhecer em “O Projeto Tango está se tornando realidade, Lenovo Phab 2 Pro chega em setembro”.

Asus Zenfone 3 Ultra

Para quem não conhece, o Projeto Tango é do Google e é totalmente focado na realidade aumentada, os aparelhos precisam ter câmeras especiais que unidas podem mostra informações como profundidade, tamanho e muito mais, você pode conferir como essa novidade pode ser usada em “Vídeos mostram o que podemos fazer com o Projeto Tango no Lenovo Phab 2 Pro” e “Aplicativo Tango é lançado na loja Google Play, mas aparelho será lançando só em novembro”.

A confirmação de um aparelho da Asus com suporte para todos os recursos do Projeto Tango foi feita recentemente pelo próprio presidente da Asus, mas ainda não sabemos se a novidade realmente será mostrada nesse evento.

Tudo que podemos fazer é esperar o começo do ano para descobrir quais serão as novidades que a Asus está preparando.

Via: Timesnews

Previous ArticleNext Article
Avatar for Marcos Gonçalves da Silva
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − três =

Send this to a friend