Motorola, Notícias

Motorola revela que não tem planos para lançar novos relógios inteligentes com Android Wear

Moto 360

Para muitas pessoas, os acessórios para se conectar aos seus smartphones são muito interessantes para conseguir ter novas funções e mais comodidade.

Motorola revela que não tem planos para lançar novos relógios inteligentes com Android Wear, então quem quiser um relógio da fabricante terá que se contentar com o que já foi lançando.

Quando os relógios inteligentes com o Android Wear começaram a chegar ao mercado, eles eram quadrados, mas a Motorola chegou e trouxe um dos primeiros com design redondo.

O Moto 360 foi um grande sucesso entre os novos relógios inteligentes, seu visual redondo conquistou muitas pessoas por fazer o dispositivo parecer um relógio comum e não algo de outro mundo.

Moto 360

Muitas pessoas gostaram do Moto 360, por isso, esperam por um novo modelo do relógio inteligente da Motorola (Lenovo), mas muita gente terá que esperar muito tempo para ver um novo dispositivo vestível, isso se realmente teremos um no futuro.

Shakil Barkat é o responsável global de desenvolvimento da Moto, ele indica que a fabricante não tem intenção de investir em novos relógios inteligentes.

“Relógios inteligentes não possuem apelo suficientemente amplo para que possamos continuar a construir esses dispositivos anos após anos”.

Nos últimos anos o Google vem trazendo novidades interessantes para o Android Wear, sistema feito para dispositivos vestíveis, atualmente o sistema ainda está na versão 1, mas em 2017 esperamos que o sistema receba uma nova versão.

Moto 360 2015

O Android Wear 2.0 está em fase de teste como podemos ver em “Sistema Android Wear 2.0 só chegará em 2017 para relógios inteligentes”, mas você poderá ver algumas das novidades mais importantes em “Confira as novidades do sistema Android Wear 2.0”.

Lembrando que a Motorola já anunciou que não irá atualizar o Moto 360 para o Android 2.0, saiba mais detalhes em “Primeiro Motorola Moto 360 não receberá o Android Wear 2.0“.

Para a Motorola (Lenovo), o Moto 360 mostrou que o mercado ainda é muito pequeno para investir em um novo relógio inteligente, mas isso não indica que a fabricante irá abandonar esse mercado para sempre, mas no momento sem muitas pessoas pensando em comprar esse tipo de dispositivo, a fabricante pode ter feito a escolha certa.

Via: Theverge

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *