Moto Snaps poderão ser usados para trazer novas tecnologias ao Moto Z como suporte para rede 5G

Moto Z itens modulares

Os módulos estão sendo um sucesso para a linha Moto Z, eles estão transformando os aparelhos aos poucos e trazendo recursos inovadores.

Moto Snaps poderão ser usados para trazer novas tecnologias ao Moto Z como suporte para rede 5G e muitas outras novidades.

O ecossistema de módulos da linha Moto Z está se mostrando mais interessante e funcional do que muitos esperavam, algo que não está acontecendo com a LG G5 como podemos ver em “Por causa de módulos removíveis, LG G5 já apresenta vários problemas diferentes”.

Nos últimos dias descobrimos que um novo módulo está sendo planejado para a linha Moto Z, saiba mais sobre ele em “Lenovo estaria pensando em lançar para Moto Z um módulo Tango para realidade aumentada”, como podemos ver, a realidade aumentada poderá chegar aos aparelhos da linha, basta apenas o consumidor adquirir um Moto Snaps compatível.

Moto X 2016 (Moto Z)

Mas agora podemos imaginar e esperar mais novidades e funções que não estávamos esperando inicialmente para os módulos.

Rumores falam que um Moto Snaps está sendo produzido para se tornar uma segunda tela para o smartphone, a tela será de e-ink que é extremamente econômica, com essa tela extra na traseira do aparelho seria possível fazer tudo o que fazemos tradicionalmente, mas consumindo pouca bateria, algo que aumentaria o tempo total da bateria.

O que realmente deve chamar a sua atenção é que a Motorola (Lenovo), poderá trazer novas tecnologias para a linha Moto Z apenas com novos Moto Snaps.

A fabricante tem a intenção de lançar um novo módulo para que a linha Moto Z fique compatível com a nova rede 5G, que irá permitir a transferência de dados em velocidades impressionantes.

Quem confirmou a novidade foi John Touvannas, diretor sênior dos produtos Motorola, em uma conferencia de imprensa, ele falou que com a ajuda dos Moto Snaps, os consumidores da linha Moto Z não precisam esperar o lançamento de um novo smartphone para terem acesso e usar as novas tecnologias do mercado.

Moto Z Moto Snap de projetor=

As redes 5G ainda irão demorar um bom tempo para virar realidade em muitas partes do mundo, mas é interessante saber que a Motorola (Lenovo) está pensando no futuro e graças aos módulos, os consumidores da fabricante podem ter acesso as novidades mais recentes sem precisar realizar a troca do aparelho.

Como podemos ver, os módulos Moto Snaps prometem trazer muitas novidades interessantes para a linha Moto Z, agora temos que esperar e descobrir aos poucos o que esses aparelhos junto com novos módulos serão capazes de realizar.

Via: Pcmag

Previous ArticleNext Article
Avatar for Marcos Gonçalves da Silva
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 5 =

Send this to a friend