Escreva para pesquisar

Smartphones

Meizu M5 Note é revelado oficialmente com tela de 5.5 polegadas, Helio P10 e bateria de 4000mAh

Nos últimos meses a chinesa Meizu não para de anunciar novos smartphones, hoje iremos conhecer o mais recente aparelho da fabricante.

Meizu M5 Note é revelado oficialmente com tela de 5.5 polegadas, Helio P10 e bateria de 4000mAh que possui carregamento rápido.

Nesse novo modelo iremos encontrar especificações decentes e um valor muito abaixo do tradicional, confira as configurações do aparelho:

Meizu M5 Note

Meizu M5 Note

Tela LTPS de 5.5 polegadas com resolução 1920×1080

Processador Mediatek Helio P10 com 8 núcleos com velocidade de 1.8GHz e GPU Mali-T860

Memória interna em versões de 16/32/64GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 3/4GB

Câmera de 13MP com foco automático de apenas 0,02segundos, flash LED duplo e câmera frontal de 5MP

Wi-Fi, GPS, Bluetooth, leitor de digital, tecnologia 4G e entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 4000mAh

Android 6.0.1 Marshmallow com a personalização Flyme 6.

Meizu M5 Note

Se você acompanha os aparelhos da Meizu, deve conhecer o Meizu M3 Note, mas nunca ouviu falar no Meizu M4 Note, ele não existe e nem irá existir, para os chineses o número 4 traz azar, por isso, já estamos conhecendo a versão 5.

Meizu M5 Note

Como os outros smartphones da fabricante, o Meizu M5 Note é feito inteiramente em metal, todo o trabalho é feito no processo de usinagem CNC e anodização.

Meizu M5 Note

Um dos destaques do Meizu M5 Note é que ele possui uma grande bateria de 4000mAh, o que é suficiente para durar um dia inteiro com apenas uma única carga, para te ajudar em momentos que realmente precisa carregar, existe o carregamento rápido.

Meizu M5 Note

Em comparação com o modelo anterior (Meizu M3 Note), o novo Meizu M5 Note chega com maior quantidade de memória interna e memória RAM, mas ele é mais fino e o processador é o mesmo para os dois dispositivos.

Meizu M5 Note

O Meizu M5 Note é um ótimo aparelho para quem quer algo intermediário mais simples, ele será lançado na China no dia 08 de dezembro, o valor inicial é de cerca de 120 euros para a versão com 3GB de RAM e 16GB de espaço interno, para a versão mais cara que tem 4GB de RAM e 64GB de espaço interno o valor é de cerca de 200 euros, sendo que a versão mediana com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento fica por cerca de 135 euros.

Confira mais aparelhos da fabricante em nossa “Seção Meizu

Tags:

Você pode gostar de

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to a friend