Smartphone

Meizu M5 Note é revelado oficialmente com tela de 5.5 polegadas, Helio P10 e bateria de 4000mAh

Meizu M5 Note

Nos últimos meses a chinesa Meizu não para de anunciar novos smartphones, hoje iremos conhecer o mais recente aparelho da fabricante.

Meizu M5 Note é revelado oficialmente com tela de 5.5 polegadas, Helio P10 e bateria de 4000mAh que possui carregamento rápido.

Nesse novo modelo iremos encontrar especificações decentes e um valor muito abaixo do tradicional, confira as configurações do aparelho:

Meizu M5 Note

Meizu M5 Note

Tela LTPS de 5.5 polegadas com resolução 1920×1080

Processador Mediatek Helio P10 com 8 núcleos com velocidade de 1.8GHz e GPU Mali-T860

Memória interna em versões de 16/32/64GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 3/4GB

Câmera de 13MP com foco automático de apenas 0,02segundos, flash LED duplo e câmera frontal de 5MP

Wi-Fi, GPS, Bluetooth, leitor de digital, tecnologia 4G e entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 4000mAh

Android 6.0.1 Marshmallow com a personalização Flyme 6.

Meizu M5 Note

Se você acompanha os aparelhos da Meizu, deve conhecer o Meizu M3 Note, mas nunca ouviu falar no Meizu M4 Note, ele não existe e nem irá existir, para os chineses o número 4 traz azar, por isso, já estamos conhecendo a versão 5.

Meizu M5 Note

Como os outros smartphones da fabricante, o Meizu M5 Note é feito inteiramente em metal, todo o trabalho é feito no processo de usinagem CNC e anodização.

Meizu M5 Note

Um dos destaques do Meizu M5 Note é que ele possui uma grande bateria de 4000mAh, o que é suficiente para durar um dia inteiro com apenas uma única carga, para te ajudar em momentos que realmente precisa carregar, existe o carregamento rápido.

Meizu M5 Note

Em comparação com o modelo anterior (Meizu M3 Note), o novo Meizu M5 Note chega com maior quantidade de memória interna e memória RAM, mas ele é mais fino e o processador é o mesmo para os dois dispositivos.

Meizu M5 Note

O Meizu M5 Note é um ótimo aparelho para quem quer algo intermediário mais simples, ele será lançado na China no dia 08 de dezembro, o valor inicial é de cerca de 120 euros para a versão com 3GB de RAM e 16GB de espaço interno, para a versão mais cara que tem 4GB de RAM e 64GB de espaço interno o valor é de cerca de 200 euros, sendo que a versão mediana com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento fica por cerca de 135 euros.

Confira mais aparelhos da fabricante em nossa “Seção Meizu

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *