Lenovo, Notícias

Lenovo Zuk Z1, Zuk Z2 e Zuk Z2 Pro irão receber Android 7.0 Nougat em janeiro de 2017

Zuk Nougat

Boa notícia para quem possui um dos aparelhos, a fabricante anuncia que todos irão receber uma versão mais recente do sistema Android.

Lenovo Zuk Z1, Zuk Z2 e Zuk Z2 Pro irão receber Android 7.0 Nougat em janeiro de 2017, ou seja, no início do ano os aparelhos terão a nova atualização disponível.

Para quem ainda não sabe, a Zuk é uma empresa que fez uma parceria com a Lenovo, então a própria empresa desenvolve os projetos e o software, mas a Lenovo que fabrica e distribui os smartphones nas regiões que quiser.

Lenovo Zuk Z2

Zuk começou a ficar conhecida quando lançou o Zuk Z2, um dos melhores smartphones do mundo em questão de custo beneficio, ele pode ser comprado por valores entre R$690 e R$890 (sem impostos), o aparelho chega com um processador Snapdragon 820, 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna e no design ainda encontramos vidro na parte traseira.

Como a empresa Zuk não é muito conhecida, muitas pessoas não sabiam se os aparelhos seriam atualizados, mas como podemos ver em “Zuk Z2 será atualizado para o Android 7.0, mas ainda sem data oficial para liberação”, a fabricante está empenhada em trazer a nova versão do Android para os seus dispositivos.

A Lenovo e Zuk revelam que os três dispositivos ZUK Z1, Zuk Z2 e Zuk Z2 Pro estão confirmados para serem atualizados para uma nova versão, o Android 7.0 Nougat irá chegar para os três smartphones até o final de janeiro de 2017.

Entre as novidades iremos receber a nova personalização ZUI em sua versão 2.5, ela irá chegar com muitas novidades do próprio Android 7.0 Nougat, mas também terá recursos inéditos que somente os donos dos aparelhos poderão utilizar.

Curiosamente somente o Zuk Z2 e Zuk Z2 Pro serão atualizados de forma oficial nessa data, o Zuk Z1 irá receber a nova versão apenas para os usuários que fizerem parte do beta fechado.

Outra curiosidade é que o Zuk Z1 tem o processador Snapdragon 801 que não poderia receber o novo Android, confira os detalhes em “Vulkan e OpenGL ES 3.1 são os culpados por Android 7.0 não chegar no Xperia Z3 e no Snapdragon 800 e 801”, mas como podemos ver, ele poderá ser o primeiro smartphone do mundo com o processador Snapdragon 801 a rodar o Android 7.0 Nougat de forma oficial.

Se possui um dos aparelhos da Zuk, pode ficar feliz, o Android 7.0 Nougat chegará em seu smartphone, tudo o que precisa fazer é esperar até o final de janeiro de 2017.

Via: Gizmochina

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

2 Comments

  1. Ola comprei um zuk z2 pro e coloquei o chip mas não da sinal de rede ,ele reconhecido o chip da vivo mas sem sinal.Alguem pode me ajudar como configurarconfigurar, já tentei sem resultado

    1. Sueli normalmente os aparelhos não precisam de configurações, é só colocar o chip que irá funcionar, em todo caso tente testar o seu chip em outro aparelho e tente usar um chip de operadora diferente, se com outro chip o problema persistir é problema no aparelho e a troca será necessária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *