Smartphone

Kodak Ektra é um excelente smartphone para quem adora tirar fotos

Kodak Ektra

Muitas pessoas devem conhecer a Kodak, é muito conhecida no mercado de fotografia, mas agora a empresa quer trazer suas tecnologia e marca para o mundo dos celulares inteligentes.

Kodak Ektra é um excelente smartphone para quem adora tirar fotos e em alta qualidade sem precisar de uma câmera profissional.

Cada pessoa tem uma preferência na hora de comprar um novo smartphone, se a sua é fotografia, esse novo smartphone pode ser muito interessante para você, vamos conhecer as especificações:

Kodak Ektra

Kodak Ektra

Tela de 5 polegadas com resolução 1920×1080

Processador MediaTek Helio X20

Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 3GB

Câmera de 21MP com foco automático, estabilizador de imagens, flash LED duplo, grava em 4K e câmera frontal de 13MP

Wi-Fi, GPS, USB Tipo C e tecnologia 4G

Bateria de 3000mAh

Sistema Android 6.0 Marshmallow.

Kodak Ektra

Como já falamos, o destaque do novo smartphone é na câmera, saiba que Ektra é o nome de uma câmera antiga da Kodak que fez muito sucesso na década de 40, agora a fabricante resolveu reviver esse clássico, mas de uma forma moderna.

Kodak Ektra

Kodak Ektra chega com uma câmera traseira de 21 MP com lentes de abertura f/2.0, estabilizador óptico de imagem, detector de fases e grava na qualidade 4K, ainda temos flash LED duplo, modo manual de ajustes e na frontal temos a câmera de 13MP para tirar selfies.

Kodak Ektra

Claro que como é destinado a tirar fotos, o Kodak Ektra chega com um software excelente para edição de fotos, temos até mesmo a capacidade de editar vídeos sem muito trabalho.

A Kodak revelou que o smartphone terá alguns acessórios de couro, na imagem podemos conferir uma capa que deixa o aparelho com a aparência de uma câmera tradicional, para quem não sabe, há alguns anos atrás o couro era muito usado para fazer esse tipo de proteção nas câmeras.

Kodak Ektra

O smartphone Kodak Ektra começará a ser vendido a partir do dia 09 de dezembro, o primeiro país será a Alemanha, o preço oficial é de cerca de US$532 dólares, o aparelho terá sua venda ampliada para outras regiões a partir de 16 de janeiro de 2017.

Confira mais aparelhos com diferentes câmeras em nossa “Seção Câmera“.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *