Atualização, Samsung, Sony

Galaxy S7 irá receber Android 7.1.1 e Sony anuncia versão de teste para seus aparelhos

Galaxy S7 e Xperia X Android 7.1.1 Nougat

Com a chegada da nova versão, as fabricantes estão querendo surpreender os consumidores e já lançar o Android mais recente de uma só vez.

Galaxy S7 irá receber Android 7.1.1 e Sony anuncia versão de teste para seus aparelhos e consumidores que fazem parte do programa Android Conceito.

Nos últimos dias conhecemos a versão mais recente do sistema Android, confira o que temos de novidade em “Android 7.1.1 Nougat é liberado para linha Nexus, Google Pixel e Android One, mas sem muitas novidades”.

Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge

No caso da Samsung, a fabricante tem seu próprio programa de teste, você pode conferir com detalhes em “Rodando o Android 7.0 Nougat em versão de teste, Galaxy S7 aparece em vídeos”.

O Galaxy S7 e Galaxy S7 como podemos ver, já estão com o Android 7.0 Nougat em forma de teste, inclusive o sistema já está sendo usado por muitas pessoas.

Mas a novidade é que a Samsung acaba de revelar que o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge irão receber de forma oficial o Android 7.1.1 Nougat e não o Android 7.0 Nougat como muitos consumidores estavam esperando, algo simples, mas que irá agradar quem possui um dos aparelhos.

Android Nougat

Pelo lado da Sony, a fabricante também quer trazer novidades interessantes para seus consumidores e que estão utilizando a versão de teste.

Diferente das outras fabricantes do mercado, a Sony possui dois programas de testes, um é o Android Conceito, ele traz o Android em sua forma mais pura (sem muitas modificações), ou seja, praticamente o mesmo sistema da linha Nexus. O outro é o Programa Beta, essa é a versão de teste que traz o Android personalizado da Sony, ou seja, é basicamente o sistema que acompanha os aparelhos da fabricante.

Para o Android Conceito a equipe da Sony está trabalhando duro para trazer as mais recentes novidades do sistema para os usuários, a fabricante afirma que as novas versões do Android irão chegar primeiro para quem faz parte do programa Android Conceito e que possui um Xperia X:

Xperia X Performance Android Nougat

“Esta é a prioridade número 1 de nossa equipe. Se você encontrar qualquer outro fabricante (excluído Google) para ser mais rápido do que nós, prepare os tomates podres! ”

Agora tudo o que os usuários precisam fazer é esperar alguns dias para saber quando as novidades estarão liberadas para todos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *