Notícias, Samsung

Depois de tops de linha, Samsung poderá focar na linha Galaxy A para trazer o Android 7.0 Nougat

Galaxy A2016 Nougat

Com muitos aparelhos no mercado, a Samsung está planejando como será liberação da nova atualização do Android para seus dispositivos.

Depois de tops de linha, Samsung poderá focar na linha Galaxy A para trazer o Android 7.0 Nougat, ou seja, quem possui um dos novos smartphones dessa linha pode ficar um pouco mais feliz.

Atualmente a Samsung está trabalhando duro para trazer o Android 7.0 Nougat para seus smartphones top de linha, podemos ver que a fabricante está testando o sistema em “Rodando o Android 7.0 Nougat em versão de teste, Galaxy S7 aparece em vídeos”.

Inicialmente sabemos que a Samsung irá atualizar os seus tops de linha para o Android 7.0 Nougat, nessa lista podemos incluir o Galaxy S7, Galaxy S7 Edge, Galaxy S6, Galaxy S6 Edge e o Galaxy Note 5.

Como sempre acontece todos os anos, quando um novo Android é lançado, a Samsung não revela quais aparelhos serão atualizados para a nova versão do Android, por isso, muitas pessoas precisam esperar alguns meses para descobrirem se seus aparelhos serão abandonados ou serão atualizados, para algumas pessoas essa espera chega a incomodar.

Android Nougat

Agora os rumores falam que a Samsung está nesse momento focando seus esforços para trazer o Android 7.0 Nougat para seus aparelhos mais caros e poderosos, mas que ao terminar esse processo, a intenção da fabricante é começar a trabalhar nas atualizações para os smartphones da linha Galaxy A.

Algo que o rumor cita é que os aparelhos da linha Galaxy A que serão atualizados serão os que foram lançados nesse ano de 2016, mas os anteriores não são citados até agora, entre os dispositivos que os rumores falam podemos citar o Galaxy A9 que é poderoso e possui uma enorme tela, confira mais em “No Brasil Samsung lança seus novos Galaxy A3 2016 e Galaxy A9 2016”.

Para quem não conhece, a linha Galaxy A começou com o lançamento do Galaxy Alpha, ele foi o primeiro smartphone de metal da Samsung, por isso, até hoje todos os aparelhos são feitos de metal.

Ainda não existe data para que as atualizações do novo Android 7.0 Nougat fiquem disponíveis para os aparelhos da Samsung, mas você pode ir esperando e conferindo algumas novidades do novo sistema em “Android 7.0 Nougat é lançado em forma de beta para a linha Nexus, conheça as novidades”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *