Notícias

Capcom revela que primeiros jogos de Mega Man para Nintendinho chegarão ao Android

Mega Man Mobile

O Android é um ótimo sistema para relembrar os mais variados jogos da história, muitos games antigos podem ser aproveitados por quem possui um smartphone ou tablet.

Capcom revela que primeiros jogos de Mega Man para Nintendinho chegarão ao Android, mas essa novidade só será lançada em algum momento de 2017.

Para quem não conhece, o Mega Man é conhecido como Rockman no Japão, no jogo ele foi criado para ajudar a salvar o mundo de outros roubos, então você no controle do mesmo, precisa se dedicar e tentar salvar o mundo a qualquer custo.

Os games atuais em sua maioria, são extremantes fáceis de serem terminados, mas isso não acontece com Mega Man, na época do Nintendinho, os gráficos não eram o principal item do jogo, mas sim a dificuldade, por isso, você terá que jogar muitas e muitas vezes para conseguir passar cada fase.

Nessa nova versão para o sistema Android, Mega Man irá chegar com os mesmos gráficos da versão do Nintendinho, ou seja, em 8bit, mas claro que para se adaptar as novas tecnologias, o game suporta as telas de toque e está totalmente otimizado para rodar no sistema Android.

Mega Man

Como podemos ver na tela que a Capcom divulgou, o game não chegará com nenhuma mudança, até o aspecto original de 4:3 irá se manter.

Para a satisfação dos fãs dos primeiros jogos, a Capcom revela que Mega Man será lançado para o sistema Android com os seis primeiros jogos da série, então você compra um e no final poderá jogar os seis quando quiser.

Inicialmente Mega Man irá chegará no Japão a partir do dia 06 de janeiro, mas a Capcom ainda não revelou se o game também irá chegar em outras regiões do planeta e quando isso irá acontecer e nem seu preço oficial.

Lembrando que em breve o Android também irá receber o Mario, leia mais em “Nintendo lança vídeo de introdução de Super Mario Run e dá mais detalhes sobre o game, inclusive preço”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *