Notícias

AnTuTu revela os mais rápidos Android de novembro de 2016, nenhum é encontrado no país

LeEco Le Pro 3

Os smartphones com o sistema Android estão a cada dia mais rápidos e assim conseguindo um desempenho muito superior ao que imaginamos que seria possível há anos atrás.

AnTuTu revela os mais rápidos Android de novembro de 2016, nenhum é encontrado no país, então você terá que fazer a importação para ter um deles.

Já não é novidade para ninguém, todos os meses o AntuTu revela quais os smartphones mais poderosos do mercado, algo que agrada muitas pessoas que querem sempre ter o melhor dispositivo em seu bolso.

Para quem ainda não conhece, o AnTuTu é um dos mais conhecidos aplicativos de benchmarks, ele realiza vários testes no seu dispositivo Android, assim você pode descobrir qual a capacidade que seu novo aparelho possui, com a pontuação no final do teste, você poderá comparar com os outros Android do mercado para saber se compensa fazer a troca ou se manter com o aparelho atual.

Antutu novembro 2016

Como sempre acontece, todos os testes realizados com o aplicativo AnTutu no mês em destaque (novembro) são somados e assim conseguimos uma média de cada aparelho, por exemplo, um teste pode dar 1000, outro pode dar 2000, então a média é de 1500, então é normal você ver pessoas fazendo um resultado maior do que o apresentado agora.

Em primeiro lugar encontramos o LeEco Pro 3 com a pontuação de 160856, logo depois encontramos o novo Xiaomi 5S Plus que conseguiu a pontuação média de 153777, em terceiro temos o Smartisan M1L que podemos conhecer em “Smartisan M1 e M1L, dois smartphones com Snapdragon 821, 6GB de RAM e chip de som Hi-Fi”, ele chega com a pontuação de 149705.

Nessa lista ainda encontramos na respectiva ordem Xiaomi Note 2, Huawei Mate 9, Xiaomi 5S, OnePlus 3, vivo Xplay5 Flagship, LeEco Max 2 e Nubia Z11.

Como podemos ver, nenhum desses aparelhos são vendidos no Brasil, mas qualquer um deles pode ser adquirido importando, então se quiser realmente um smartphone poderoso, deverá que comprar em lojas internacionais.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *