Notícias

Android Wear 2.0 Preview 4 chega com novas facilidades

Huawei Watch Android Wear

Para os dispositivos vestíveis o Android Wear vem se mostrando um grande sistema, as novas versões estão trazendo muitos itens interessantes.

Android Wear 2.0 Preview 4 chega com novas facilidades para os usuários do sistema.

Na realidade o Android Wear 2.0 já era pra ter sido lançado há muito tempo, mas com alguns problemas e o Google querendo adicionar mais novidades, o sistema acabou sendo atrasado e não possui data para ser liberado de forma oficial.

Mas para não deixar os consumidores que adoram novidades na mão, o Google iniciou o programa de teste do Android Wear 2.0, agora quem possui um relógio compatível pode usar a nova versão de teste do sistema.

Em sua nova versão Preview 4, o Android Wear 2.0 Nougat chega com muitas novidades e recursos que facilitam o seu uso.

Agora os novos aplicativos podem contar com suporte para a nova API One-Click Sign-in do Google, ela permite que com apenas um clique os aplicativos do Android Wear tenha acesso a sua conta do Google, basta apenas um toque no smartphone para que a autenticação seja feita.

Outra mudança interessante é o novo suporte para compras na loja Google Play no próprio relógio, a loja em si já estava liberada, a novidade é que você poderá comprar itens pagos utilizando o seu dispositivo vestível, se quiser, ainda poderá colocar uma senha de quatro dígitos para se proteger de compras efetuadas por engano ou por terceiros.

Como falamos, o Android Wear 2.0 está em teste, por isso, novos itens podem ser adicionados ou removidos com o tempo, tudo dependo dos próprios usuários, por isso, escutando as pessoas que estão testando a nova versão, o Google revela que a versão Preview 4 traz de volta a capacidade de eliminar as notificações apenas arrastando a mesma para o lado.

Android Wear 2.0 ainda não possui data de lançamento oficial, mas aos poucos está evoluindo e recebendo novos recursos, você pode conferir o que já temos de novo em “Confira as novidades do sistema Android Wear 2.0”.

Para instalar o sistema você precisa visitar o site de desenvolvedor do Android Wear e ter um LG G Watch Urbane 2nd Edition ou Huawei Watch com o bootloader desbloqueado.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *