Escreva para pesquisar

Atualização Lenovo

Zuk Z2 será atualizado para o Android 7.0, mas ainda sem data oficial para liberação

Finalmente alguns poucos aparelhos já estão recebendo a nova versão do Android, as fabricantes também já estão anunciado quais aparelhos irão ser atualizados.

Zuk Z2 será atualizado para o Android 7.0, mas ainda sem data oficial para liberação dessa novidade para os usuários.

Para quem não conhece, o Zuk Z2 é um sucesso, o aparelho é muito barato e tem um hardware top de linha, ele surgiu na China, mas não se preocupe, a fabricante responsável pelo aparelho é a Lenovo.

Vamos conferir as especificações do novo smartphone:

Zuk Z2

Lenovo Zuk Z2

Tela de 5.0 polegadas com resolução de 1920×1080

Processador Snapdragon 820 de 4 núcleos com velocidade de 2,15GHz e GPU Adreno 530

Memória interna de 32GB com memória RAM de 3GB ou

Memória interna de 64GB e 4GB de memória RAM

Câmera de 13MP, com foco automático, flash LED, grava em 4K, câmera frontal de 8MP

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, WiFi Direct, hotspot, Bluetooth 4.1, A-GPS, GLONASS, BDS, rádio FM, USB Tipo C, leitor de digital, tecnologia 4G e entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3500

Android 6.0 Marshmallow.

Lenovo Zuk Z2

Como podemos ver, o Lenovo Zuk Z2 é um top de linha, ele possui vidro em sua traseira, algo que deixa o aparelho muito bonito e que o destaca em comparação aos outros concorrentes do mercado.

Ele é um dos mais baratos smartphones com Snapdragon 820 no mercado mundial, seu valor é de cerca de US$279 dólares, mas pode até ser encontrado por um valor menor.

O mesmo aparelho foi lançado na Índia, mas com o nome de Lenovo Zuk Z2 Plus, mas as especificações do modelo mais potente são as mesmas do Zuk Z2 da China.

Algo que estava incomodando muitos compradores, era se o aparelho seria atualizado para a nova versão do Android, muitas pessoas acreditavam que por seu preço muito baixo, o aparelho não iria receber suporte decente no software.

Lenovo Zuk Z2

Mas agora de forma oficial, o CEO da Zuk, Chang Chen, revela que a empresa já está trabalhando no Android 7.0 Nougat para o Zuk 2, mas o mesmo ainda não fala em data para a novidade chegar ao aparelho.

Para mostra que a empresa realmente está trabalhando nessa nova versão, Chang liberou uma imagem do sistema Android 7.0 Nougat funcionando no Zuk 2.

Agora os donos do Zuk 2 só precisam esperar que em pouco tempo irão ter o novo Android 7.0 Nougat de forma oficial.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

4 Comments

  1. Flávio Guimarães 25/02/2017

    Já tentei das duas formas, não consegui, qfil e o dá Xiaomi…

    Responder
    1. Flávio a solução nesse caso é usar outro PC.

  2. Flávio Guimarães 24/02/2017

    Marcos, boa noite, meu nome é Flávio e comprei meu ZUK Z2 plus pela Banggood, vem com a rom 2.0.093-st, gostaria de duas respostas:
    É uma shop rom ou indiana original?
    Sabe alguma noticia sobre atualização?
    aguardo resposta, obrigafdo.

    Responder
    1. Flávio, toda loja chinesa envia o aparelho com a ShopROM.
      Até o momento somente a chinesa está no Android 7.0 Nougat, saiba como instalar em http://www.ajudandroid.com.br/2017/01/como-ter-o-android-7-0-nougat-china-no-lenovo-zuk-z2-com-a-loja-google-play-funcionando-e-sem-vpn.html

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *