Notícias

ZTE anuncia que Android 7.0 Nougat para ZTE Axon 7 irá chegar somente no inicio do ano

ZTE Axon 7

No Brasil a ZTE não é muito conhecida por ter aparelhos top de linha e de boa qualidade, mas no mercado internacional a verdade é que ela lança aparelhos interessantes e poderosos.

ZTE anuncia que Android 7.0 Nougat para ZTE Axon 7 irá chegar somente no inicio do ano, algum problema surgiu e nova atualização sofreu atraso.

Vamos conferir as especificações do smartphone:

ZTE Axon 7

ZTE Axon 7

Tela de 5.5 polegadas com resolução de 2560×1440

Processador Snapdragon 820 com 4núcleos com velocidade de 2.15GHz e GPU Adreno 530

Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD e 4GB de memória RAM

Câmera de 20MP com foco automático, estabilizador de imagens, flash LED duplo, grava em 2160p, câmera frontal de 8MP que grava em 1080p

Wi-Fi 802.11 b/g/n/ac, dual-band, WiFi Direct, hotspot, Bluetooth 4.2, A-GPS, GLONASS, BDS, NFC, leitor de digital, USB Tipo C, tecnologia 4G entrada para dois chips de operadora do tipo Nano-SIM

Bateria de 3250mAh

Android 6.0.1 Marshmallow.

ZTE Axon 7

Como podemos ver, o ZTE é um verdadeiro top de linha, com o processador Snapdragon 820 temos poder suficiente para rodar os jogos atuais e os que irão vim no futuro por alguns anos.

O ZTE Axon 7 também possui outra versão especialmente para a China, no país ele chega com 6GB de memória RAM e 128 GB de espaço interno, logicamente que esses aumentos nas especificações foram feitos para competir com os vários smartphones do mercado que possuem especificações parecidas.

Quando o novo Android 7.0 Nougat foi anunciado de forma oficial, a ZTE já saiu na frente e revelou aos seus consumidores que o ZTE Axon 7 seria atualizado para o novo Android ainda nesse ano, mas alguns problemas no desenvolvimento da atualização atrasou os planos oficiais.

ZTE Axon 7

Outra coisa que a ZTE anunciou foi que o seu ZTE Axon 7 seria compatível com a nova central de realidade virtual Daydream, mas a Qualcomm revelou que apenas aparelhos com o Snapdragon 821 é compatível, por isso, ainda temos que esperar e saber o desenrolar dessa historia.

Para os consumidores do ZTE Axon 7, a fabricante deixa claro que o novo sistema chegará de forma oficial no inicio de 2017.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *