ZTE anuncia que Android 7.0 Nougat para ZTE Axon 7 irá chegar somente no inicio do ano

ZTE Axon 7

No Brasil a ZTE não é muito conhecida por ter aparelhos top de linha e de boa qualidade, mas no mercado internacional a verdade é que ela lança aparelhos interessantes e poderosos.

ZTE anuncia que Android 7.0 Nougat para ZTE Axon 7 irá chegar somente no inicio do ano, algum problema surgiu e nova atualização sofreu atraso.

Vamos conferir as especificações do smartphone:

ZTE Axon 7

ZTE Axon 7

Tela de 5.5 polegadas com resolução de 2560×1440

Processador Snapdragon 820 com 4núcleos com velocidade de 2.15GHz e GPU Adreno 530

Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD e 4GB de memória RAM

Câmera de 20MP com foco automático, estabilizador de imagens, flash LED duplo, grava em 2160p, câmera frontal de 8MP que grava em 1080p

Wi-Fi 802.11 b/g/n/ac, dual-band, WiFi Direct, hotspot, Bluetooth 4.2, A-GPS, GLONASS, BDS, NFC, leitor de digital, USB Tipo C, tecnologia 4G entrada para dois chips de operadora do tipo Nano-SIM

Bateria de 3250mAh

Android 6.0.1 Marshmallow.

ZTE Axon 7

Como podemos ver, o ZTE é um verdadeiro top de linha, com o processador Snapdragon 820 temos poder suficiente para rodar os jogos atuais e os que irão vim no futuro por alguns anos.

O ZTE Axon 7 também possui outra versão especialmente para a China, no país ele chega com 6GB de memória RAM e 128 GB de espaço interno, logicamente que esses aumentos nas especificações foram feitos para competir com os vários smartphones do mercado que possuem especificações parecidas.

Quando o novo Android 7.0 Nougat foi anunciado de forma oficial, a ZTE já saiu na frente e revelou aos seus consumidores que o ZTE Axon 7 seria atualizado para o novo Android ainda nesse ano, mas alguns problemas no desenvolvimento da atualização atrasou os planos oficiais.

ZTE Axon 7

Outra coisa que a ZTE anunciou foi que o seu ZTE Axon 7 seria compatível com a nova central de realidade virtual Daydream, mas a Qualcomm revelou que apenas aparelhos com o Snapdragon 821 é compatível, por isso, ainda temos que esperar e saber o desenrolar dessa historia.

Para os consumidores do ZTE Axon 7, a fabricante deixa claro que o novo sistema chegará de forma oficial no inicio de 2017.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =

Send this to a friend