Vídeos, Xiaomi

Vídeo mostra que Xiaomi Mi Mix é mais resistente do que o esperado

Mi Mix

Os novos testes de resistência tendem a mostrar realmente o que o usuário pode esperar ao adquirir um novo smartphone.

Vídeo mostra que Xiaomi Mi Mix é mais resistente do que o esperado e está surpreendendo muitas pessoas no mundo todo.

Claro que você já deve ter ouvido falar do Mi Mix, um dos mais recentes smartphones da Xiaomi, o seu diferencial é possuir praticamente só a tela em boa parte da frontal do aparelho, saiba mais detalhes do aparelho em “Xiaomi anuncia Mi Note 2 com Snapdragon 821 e Mi Mix com 91,3% da frontal ocupada pela tela”.

Nos últimos dias o Mi Mix também chamou a atenção por alguns falarem que ele não é muito resistente, algo que podemos ver em “Mi Mix é grande, mas também é mais frágil por sua frontal ser praticamente a tela toda”.

Mas agora o YouTuber JerryRigEverything aparece para testar o Mi Mix e assim mostrar para todo mundo se o aparelho pode ser comprado sem qualquer problema.

Logo de inicio podemos ver o aparelho sendo retirado da caixa, inclusive a Xiaomi já envia uma capa protetora para que o cliente já possa usar o Mi Mix sem correr riscos.

O YouTuber lembra que o Mi 5 e Redmi Note 3 passaram por seus testes e não se saíram muito bem, o único aparelho da fabricante que sobreviveu foi o Redmi 3 Pro.

O primeiro teste é para saber qual a resistência da tela para riscos, a tela até que conseguiu se sair muito bem, na parte da traseira temos cerâmica, o teste de riscos também é feito nela e surpreendente ela se sai muito bem.

Assim como a traseira, o leitor de digital e os botões também usam cerâmica, por isso, também são resistentes, a câmera traseira também se saiu muito bem, somente o flash LED que é de plástico que fica riscado.

Logo depois o teste é a de queimar a tela, o Mi Mix ficou 10 segundos para apresentar uma mancha na tela, os aparelhos normalmente demoram 6 segundos, depois de alguns segundos a tela está intacta e sem problemas.

Por ultimo iremos encontrar o teste tradicional de tentar entortar o aparelho, na primeira tentativa a tela para de funcionar, mas ao reiniciar o smartphone simplesmente funciona novamente.

No fim o aparelho se saiu surpreendentemente bem, tanto que o YouTuber JerryRigEverything já está pensando em fazer um raro teste de queda com o Mi Mix, para comprovar que ele realmente pode ser mais resistente do que o esperado.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *