Smartphone

Ulefone Armor o novo smartphone protegido e que suporta temperaturas extremas

Ulefone Armor

Nem todo mundo consegue cuidar corretamente do seu smartphone e claro que acidentes acontecem, por isso, comprar um aparelho mais resistente e seguro é uma ótima opção.

Ulefone Armor o novo smartphone protegido e que suporta temperaturas extremas, algo excelente para quem não consegue ter muito cuidado.

Muita gente não conhece, mas a Ulefone é uma fabricante muito conhecida na Europa e na China, a empresa sempre consegue trazer aparelhos decentes e com preços baixos, vamos conferir as especificações do novo modelo:

Ulefone Armor

Ulefone Armor

Tela de 4.7 polegadas com resolução HD e proteção Gorilla Glass 3

Processador Mediatek MT6753 de 8 núcleos com velocidade de 1.3GHz

Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 3GB

Câmera de 13MP com flash LED e câmera frontal de 5MP

Wi-Fi, NFC, Bluetooth, GPS, GLONASS, rádio FM, tecnologia 4G e entrada para dois chips de operadora

Bateria de 3500mAh

Android 6.0 Marshmallow.

Ulefone Armor

Com o destaque em sua proteção, o Ulefone Armor chega com dupla camada de policarbonato e TPU, itens que irá manter o aparelho inteiro em caso de acidentes tradicionais do dia-a-dia.

A fabricante está se esforçando em seu primeiro smartphone protegido, o Ulefone Armor chegará com proteção IP68 que você pode saber mais em “Conheça o significado de IP67, IP68 e outras proteções para smartphones, tablets e outros dispositivos”.

Ulefone Armor

Mas o que destaca ainda mais o smartphone é sua proteção contra temperatura, o dispositivo aguenta temperas de 20 graus abaixo de zero e 80+ graus, o que garante o funcionamento correto do telefone nessas condições.

Algo que merece destaque é que o Ulefone Armor também chega com um botão especial para pedir ajudar, ao apertar, o aparelho irá mandar suas coordenadas de GPS e uma mensagem para as pessoas selecionadas.

Inicialmente o Ulefone Armor já está em pré-venda no site da fabricante, seu valor é de US$159,99 dólares, mas o preço de lançamento cheio será de US$199,99 dólares, para conferir mais detalhes e até comprar seu smartphone, visite o site Ulefone.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *