Escreva para pesquisar

Jogos

Square Enix anuncia que Final Fantasy 15 chegará ao Android em jogo multijogador on-line

Android irá receber jogo on-line e multijogador de Final Fantasy 15, mas ainda sem muitos detalhes revelados.

Final Fantasy em sua decima quinta versão é uma das grandes apostas da Square Enix para esse ano de 2016, a desenvolvedora está focando e apostando pesado em seu novo game.

Square Enix anuncia que Final Fantasy 15 chegará ao Android em jogo multijogador on-line que ainda não possui data de lançamento oficial.

O mais recente game da Square Enix é Final Fantasy 15, jogo chegará ao Playstation 4 e Xbox One no dia 29 de novembro, depois de muitos anos em desenvolvimento, o game será lançado e irá permitir que os jogadores possam descobrir tudo o que a desenvolvedora fez nos últimos anos, inclusive o Android possui um mini game que está no game oficial, ele é o Justice Monsters Five.

Final Fantasy 15

Para conseguir desenvolver esse novo Final Fantasy 15 para os sistemas móveis, a Square Enix está anunciando uma parceria com a desenvolvedora Machine Zone, ela é muito conhecida por seus jogos MMO, que são on-line e possuem várias pessoas jogando ao mesmo tempo.

Claro que toda a história de Final Fantasy 15, personagens e sons característicos também estarão presentes nesse novo game, mas podemos esperar algumas novidades interessantes que talvez não esteja no jogo principal para os consoles.

A Square Enix revela que a Machine Zone tem um excelente histórico com jogos para celulares e que está colocando Final Fantasy 15 em mãos de confiança.

“Estamos muito animado para trabalhar com a equipe MZ, reunir dois líderes no mundo dos jogos e estamos ansiosos para Final Fantasy XV na incrível plataforma de jogos da MZ. Vamos trabalhar juntos para criar o próximo grande jogo global MMO da MZ. ”

Final Fantasy 15

Para quem não conhece, a Machine Zone, ela é a desenvolvedora de muitos games multiplayer on-line, o destaque e possivelmente o mais conhecido é o Mobile Strike e Game of War – Fire Age.

Inicialmente a Square Enix e nem a Machine Zone revelaram mais detalhes de como será o game ou qual será a data prevista para o lançamento oficial do game on-line de Final Fantasy 15.

Confira outros games da série em nossa “Seção Final Fantasy“.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *