Jogos

Square Enix anuncia que Final Fantasy 15 chegará ao Android em jogo multijogador on-line

Final Fantasy 15

Android irá receber jogo on-line e multijogador de Final Fantasy 15, mas ainda sem muitos detalhes revelados.

Final Fantasy em sua decima quinta versão é uma das grandes apostas da Square Enix para esse ano de 2016, a desenvolvedora está focando e apostando pesado em seu novo game.

Square Enix anuncia que Final Fantasy 15 chegará ao Android em jogo multijogador on-line que ainda não possui data de lançamento oficial.

O mais recente game da Square Enix é Final Fantasy 15, jogo chegará ao Playstation 4 e Xbox One no dia 29 de novembro, depois de muitos anos em desenvolvimento, o game será lançado e irá permitir que os jogadores possam descobrir tudo o que a desenvolvedora fez nos últimos anos, inclusive o Android possui um mini game que está no game oficial, ele é o Justice Monsters Five.

Final Fantasy 15

Para conseguir desenvolver esse novo Final Fantasy 15 para os sistemas móveis, a Square Enix está anunciando uma parceria com a desenvolvedora Machine Zone, ela é muito conhecida por seus jogos MMO, que são on-line e possuem várias pessoas jogando ao mesmo tempo.

Claro que toda a história de Final Fantasy 15, personagens e sons característicos também estarão presentes nesse novo game, mas podemos esperar algumas novidades interessantes que talvez não esteja no jogo principal para os consoles.

A Square Enix revela que a Machine Zone tem um excelente histórico com jogos para celulares e que está colocando Final Fantasy 15 em mãos de confiança.

“Estamos muito animado para trabalhar com a equipe MZ, reunir dois líderes no mundo dos jogos e estamos ansiosos para Final Fantasy XV na incrível plataforma de jogos da MZ. Vamos trabalhar juntos para criar o próximo grande jogo global MMO da MZ. ”

Final Fantasy 15

Para quem não conhece, a Machine Zone, ela é a desenvolvedora de muitos games multiplayer on-line, o destaque e possivelmente o mais conhecido é o Mobile Strike e Game of War – Fire Age.

Inicialmente a Square Enix e nem a Machine Zone revelaram mais detalhes de como será o game ou qual será a data prevista para o lançamento oficial do game on-line de Final Fantasy 15.

Confira outros games da série em nossa “Seção Final Fantasy“.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *