Notícias

Rumores falam que OnePlus 4 pode surpreender por ter 8GB de RAM e Snapdragon 830

OnePlus 3

As fabricantes chinesas estão evoluindo e seus próximos smartphones prometem ser melhores e mais eficientes do que os atuais.

Rumores falam que OnePlus 4 pode surpreender por ter 8GB de RAM e Snapdragon 830, mas outros itens do aparelho também irão chamar a atenção de todos.

Atualmente o OnePlus 3 que conhecemos em “Fabricante mostra que OnePlus 3 é um dos mais rápido para carregar a bateria”, ainda é um dos mais rápidos aparelhos com o sistema Android no mundo todo, não poderia ser diferente ele possui um processador Snapdragon 820 e 6GB de memória RAM.

OnePlus 3

Com um novo ano chegando, as fabricantes já estão planejando ou até mesmo finalizando seu novos tops de linha, para que em 2017 elas consigam conquistar ainda mais consumidores.

Pouco tempo há atrás, a Samsung anunciou que já possui 8GB de RAM, saiba mais em “Samsung anuncia memória RAM de 8GB para dispositivos móveis”, como a empresa vende peças para outras fabricantes, muitas que estão na China já estão planejando trazer seus tops de linha para o mercado com essa quantidade absurda de memória RAM.

Agora os rumores já estão falando um pouco do novo OnePlus 4 que naturalmente deverá ser o sucessor do OnePlus 3, um dos mais rápidos aparelhos do mundo como podemos ver em “AnTuTu revela os smartphones mais rápidos do mês de agosto, maioria ainda são da China e com Android”.

O novo OnePlus 4 se os rumores estiverem certos, deverá chegar com uma tela Super AMOLED de 5.3 polegadas com resolução de 2560×1440, mas o que deverá chamar a atenção de todos é a quantidade de memória RAM, que como já falamos será de 8GB.

OnePlus 3

Dois itens importantes serão o armazenamento interno de 128GB e a sua câmera dupla que deverão ser usadas para a realidade aumentada e realidade mista, mas não temos mais detalhes para explicar como será o funcionamento das câmeras e qual será o foco de cada uma delas.

No processador iremos encontrar o Snapdragon 830 que não temos mais detalhes e o aparelho ainda chegará com uma bateria de 4000mAh, o que deve ser mais do que suficiente para um dia inteiro de uso com apenas uma carga.

Esse rumor não fala uma data de lançamento, mas o OnePlus 3 foi lançando em junho, ou seja, se o OnePlus 4 for lançando no mesmo período, ainda temos que esperar muitos meses para conhecer o aparelho de forma oficial.

Via: Androidpure

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *