Lenovo, Motorola

Rumores falam que Lenovo poderá usar somente a marca Moto em todos seus novos aparelhos

Lenovo Moto

A Lenovo comprou a Motorola, mas parece que ainda está estudando as suas possibilidades e tudo indica que algumas coisas irão mudar para chamar ainda mais a atenção dos consumidores.

Rumores falam que Lenovo poderá usar somente a marca Moto em todos seus novos aparelhos, uma escolha que deverá ser muito bem estudada antes de se tornar real.

Depois que comprou a Motorola, a Lenovo teve que fazer escolhas para seguir em frente, uma dessas escolhas podemos ver em “Lenovo irá abandonar nome Motorola, mas irá manter logo e linha Moto”.

Claro que nem tudo saiu como o esperado, então a Lenovo revelou que a nova aquisição ainda não estava rendendo bons frutos, leia em detalhes em “Para Lenovo a Motorola ainda não mostrou os resultados esperados”.

Moto G4 2016

Agora se os rumores estiverem certos, a Lenovo está pensando seriamente em abandonar a sua marca de smartphone e focar totalmente na linha Moto, dessa forma, todos os novos aparelhos móveis irão chegar ao mercado usando a marca Moto.

Essa historia ainda não é oficial, mas podemos crer que algo poderá acontecer em breve, isso se notamos os acontecimentos mais recentes.

Ontem o Yang Yuanqing, CEO e presidente da Lenovo, revelou que a indústria móvel da fabricante será construída em breve dentro da marca Moto, sendo que a Lenovo deixará essa posição mais claro no futuro.

Yang também falou que a marca Lenovo Mobile e esse setor será absorvido pela marca Moto, o que sugere que alguma mudança está próxima.

Moto E3 Power

Tudo ainda não passa de rumores, mas se a Lenovo realmente focar na marca Moto, isso pode ser um indício que sua marca Vibe não foi tão bem recebida em muitas regiões como era esperado pela fabricante.

Claramente podemos ver que a marca Moto que melhorou muito nos últimos anos é uma marca forte e que deverá se manter assim por muito tempo, isso se a Lenovo não fizer nada de errado.

Atualmente a Lenovo possui uma subsidiaria chamada de Zuk, ela é a responsável por alguns smartphones, inclusive um deles já chegou a ser um dos 10 mais rápidos do mundo como podemos ver em “AnTuTu revela os smartphones mais rápidos do mês de agosto, maioria ainda são da China e com Android”, tudo indica que essa marca não será afetada por essa mudança e somente os aparelhos Vibe possuem uma grande chance de chegaram ao mercado com a marca Moto.

Via: Gizmochina

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *