Notícias, Samsung

Rumores do Galaxy S8 falam que o aparelho chegará com tela que ocupa mais de 90% da frontal

Galaxy S7 Edge Batman

Com o fim de ano se aproximando, as fabricantes já estão trabalhando em seus smartphones para 2017 e estão fazendo de tudo para tentar agradar seus consumidores atuais.

Rumores do Galaxy S8 falam que o aparelho chegará com tela que ocupa mais de 90% da frontal, algo parecido com o que a Xiaomi fez no mês passado.

O Galaxy Note 7 era para ser um aparelho perfeito, mas com seus problemas, o smartphone infelizmente não será mais vendido, saiba mais em “Samsung aconselha consumidores desligarem Galaxy Note 7, cancela todas as vendas e desativa Gear VR”, agora a Samsung precisa focar em seu novo Galaxy S8 para se reestabelecer e passar por cima desse problema.

Galaxy Note 7

Se você não viu, a Xiaomi no mês passado anunciou seu novo smartphone, o Mi Mix, ele se destaca por ter uma enorme tela, mas o que irá realmente irá chamar a atenção é a porcentagem que a tela ocupa na frontal do aparelho, a tela é mais de 91% da parte da frente, algo que raramente encontramos nos dispositivos.

Agora os rumores apontam que a Samsung também irá utilizar a mesma tática do Mi Mix, ou seja, o Galaxy S8 chegará com uma tela que irá ocupar a parte frontal do aparelho em mais de 90%, algo inédito para a fabricante.

Na tela iremos ter a resolução 4K, item necessário para aproveitar a realidade virtual, tecnologia que vem ganhando espaço e sendo muito usada.

Samsung Tela 4K

Com pouco espaço para itens na parte frontal, os rumores falam que o Galaxy S8 poderá chegar com o sensor de digital ótico, ele irá funcionar embaixo da tela, assim basta o usuário colocar o dedo na própria tela para conseguir desbloquear o aparelho, algo parecido com a tela da LG, veja em “Para eliminar botão físico a LG traz sensor de digital integrado na tela”.

Atualmente os rumores ainda falam que é possível que o conhecido botão central da linha Galaxy S poderá ser abandonado e assim como aconteceu com o Galaxy S7, o Galaxy S8 chegará em duas versões diferentes, tudo indica que será um modelo flat (tradicional) e um edge (sem as bordas laterais).

Tudo ainda é um rumor, mas se o Galaxy S8 chegar com essa tela e com o visual renovado, deverá deixar ainda mais bonito esse novo modelo, agora temos que esperar alguns meses para conhecer o novo smartphone da Samsung.

Via: Sammobile

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *