Smartphone

OnePlus 3T é a evolução do modelo anterior, mas com processador Snapdragon 821

OnePlus 3T

Depois de muitos vazamentos, o novo smartphone da fabricante OnePlus irá chegar ao mercado, smartphone traz algumas melhorias em relação ao primeiro modelo.

OnePlus 3T é a evolução do modelo anterior, mas com processador Snapdragon 821 e algumas pequenas novidades interessantes.

Praticamente todo mundo conhece o OnePlus 3, mas você pode saber mais detalhes do aparelho em “Fabricante mostra que OnePlus 3 é um dos mais rápido para carregar a bateria”.

OnePlus 3T

Agora essa nova versão traz algumas mudanças e será o substituto do OnePlus 3 original, vamos conferir as especificações:

OnePlus 3T

Tela de AMOLED de 5.5 polegadas com resolução 1920×1080 e proteção Gorilla Glass 4

Processador Snapdragon 821 de 4 núcleos com velocidade de 2.35GHz e GPU Adreno 530

Memória interna de 64GB ou 128GB sem entrada para cartão de memória e 6GB de memória RAM

Câmera traseira de 16MP com foco automático, estabilizador de imagens, flash LED, grava em 2160pm e câmera frontal de 16MP

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Wi-Fi Direct, DLNA, hotspot, Bluetooth 4.2, A-GPS, GLONASS, BDS, NFC, leitor de digital, entrada USB Tipo C, tecnologia 4G e entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3400mAh

Android 6.0 Marshmallow e com atualização garantida para o Android 7 Nougat.

OnePlus 3T

O lançamento do novo OnePlus 3T é um aviso aos consumidores da fabricante, que a mesma só irá se contentar com as melhores especificações do mercado, assim seus aparelhos tentem a seguir esse mesmo caminho no futuro.

Claro que para trazer mais poder e não cobrar mais por isso, a OnePlus fez algo bem interessante, ela continua usando o mesmo visual do OnePlus 3 no 3T, essa escolha conseguiu manter o aparelho com praticamente o mesmo preço da versão que já está no mercado.

O T no nome do smartphone não está ali atoa, ele significa turbo, ou seja, o OnePlus 3T é um OnePlus 3, mas com melhorias de desempenho e algumas ligeiras mudanças.

OnePlus 3T

A bateria agora é maior, são 3.400mAh, isso é um aumento de 13% em relação ao primeiro modelo, a carga ainda pode ser carregada rapidamente com a ajuda da tecnologia Quick Charge 3.0, ela consegue carregar 83% em 30 minutos.

Na câmera iremos encontrar uma melhoria interessante, a frontal agora é de 16MP e ainda chega com estabilizador digital de imagens.

OnePlus 3T

A OnePlus revela que seu novo OnePlus 3T será o substituto oficial do OnePlus3, smartphone que irá sair de linha e dessa forma só iremos encontrar a versão 3T no mercado, além disso o novo modelo chega com uma nova cor para o usuário escolher.

O novo OnePlus 3T terá suas vendas iniciadas no dia 22 de novembro nos EUA, na Europa o lançamento será no dia 28, seu valor para a versão de 64GB é de US$439 dólares e a versão com 128GB irá custar US$479.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *