Notícias, Samsung

Novo rumor indica que o Galaxy S8 chegará com Snapdragon 835 e 6GB de RAM

Galaxy S7

A Samsung já está trabalhando em seu novo top de linha, a empresa quer trazer o melhor para agradar o seus consumidores.

Novo rumor indica que o Galaxy S8 chegará com Snapdragon 835 e 6GB de RAM, o smartphone será muito poderoso e irá ser um dos melhores do mundo.

Os antigos rumores já falaram muito sobre o Galaxy S8, se realmente um deles for verdadeiro, podemos esperar um novo aparelho muito atraente.

Como podemos ver em “Rumor afirma que Galaxy S8 pode chegar em versão com tela de 6.2 polegadas”, a Samsung pretende trazer dois formatos de tela e um deles será bem grande, algo excelente para quem está esperando um novo Galaxy Note.

Galaxy S7 máquina de lavar

Outra novidade pode ser vista em “Rumores do Galaxy S8 falam que o aparelho chegará com tela que ocupa mais de 90% da frontal”, o aparelho além de ter uma tela grande também irá ocupar praticamente toda a frontal do dispositivo e abandonar o botão central, algo parecido com o Mi Mix.

Mas algo interessante é o que conferimos em “Galaxy S8 pode chegar com tela 4K para aproveitar recursos de realidade virtual”, para quem já usa ou tem curiosidade de conhecer a tecnologia de realidade virtual, o S8 será muito interessante.

Agora a novidade também vem dos rumores, eles indicam que o Galaxy S8 chegará com o novo Snapdragon 835, ele é o mais recente e poderoso processador da Qualcomm, podemos conferir os detalhes dele em “Qualcomm anuncia Snapdragon 835, mas sem muitos detalhes importantes” e em “Saiba um pouco mais sobre o novo Quick Charge 4.0”.

Galaxy S7

Samsung chegou a lançar um Galaxy Note 7 com 6GB de RAM, essa versão foi exclusiva para a China, agora os rumores falam que o Galaxy S8 chegará com 6GB de RAM no mundo todo, lembrando que a fabricante já tem módulos de 8GB que conhecemos em “Samsung anuncia memória RAM de 8GB para dispositivos móveis”.

No armazenamento interno o Galaxy S8 poderá chegar com 256GB, quantidade que até o momento encontramos em poucos aparelhos que são vendidos na China.

Se os rumores estiverem certos, a Samsung realmente quer se redimir com os problemas do Galaxy Note 7, o Galaxy S8 chegará com tudo o que os consumidores estão esperando de um top de linha mais recente, agora temos que esperar alguns meses para saber oficialmente como será o aparelho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *