Nintendo lança vídeo de introdução de Super Mario Run e dá mais detalhes sobre o game, inclusive preço

Super Mario Run

Super Mario Run está perto de ser lançando, por isso, novidades interessantes estão surgindo finalmente.

Nintendo lança vídeo de introdução de Super Mario Run e dá mais detalhes sobre o game, inclusive preço oficial de lançamento.

Quando a Nintendo revelou que iria trazer seus jogos para dispositivos móveis, o maior pensamento era que finalmente um game do Mario seria lançado oficialmente para o sistema Android, isso irá acontecer, mas ainda vai demorar um pouco.

Mas a Nintendo está trabalhando duro para trazer o Super Mario Run aos dispositivos móveis.

Para destacar ainda mais o game, a Nintendo acaba de revelar um novo vídeo mostrando como é Super Mario Run nos dispositivos móveis, confira:

Como é um vídeo de introdução, podemos ver muitas coisas legais e que irão conseguir fazer muitas pessoas esperarem ainda mais o lançamento do game.

Logo de inicio, o vídeo mostra duas formas de pular, um toque faz o Mario pular normalmente, mas se segurar na tela o pulo será maior que o tradicional, quando encontramos paredes o Mario pode pular entre elas para subir e continuar correndo.

O vídeo explica que o Mario corre de forma automática, existe uma espécie de bolha que toda vez que você cai em um buraco ou é acertado por um inimigo, você gasta uma e continua um pouco antes do local que morreu.

Ao longo da partida você irá encontrar os famosos cogumelos, mas também no final de algumas fases temos que enfrentar o mestre Bowser.

Super Mario Run

Para se divertir você poderá competir com jogadores do mundo todo para ver quem é o mais rápido para finalizar a tela e coletar moedas.

Depois desse vídeo, a Nintendo revelou algumas novidades interessantes para o jogo, Super Mario Run será lançado em um primeiro momento apenas para iOS no dia 15 de dezembro, o lançamento ocorre em 151 países diferentes, incluindo o Brasil, o game também chega com suporte em várias línguas inclusive para o português.

Como já falamos em “Nintendo revela que Super Mario Run não será totalmente gratuito para jogar”, Super Mario Run é gratuito para jogar, mas para aproveitar todas as fases e recursos do game é necessário comprar a versão premium, ela irá custar US$10 dólares que serão convertidos para a moeda de cada região.

A versão para Android só será liberada no ano que vem, mas ainda sem data definida.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + treze =

Send this to a friend