Moto M é lançado na China, é feito de metal, tem 4GB de RAM e processador de 8 núcleos

Moto M

Depois de muitos rumores, finalmente podemos conhecer o mais recente smartphone da linha Moto.

Moto M é lançado na China, é feito de metal, tem 4GB de RAM e processador de 8 núcleos, muitas pessoas irão gostar das especificações.

A Lenovo (Motorola) não está para brincadeira nesse ano, a fabricante está lançado aparelhos para diferentes gostos e bolsos, vamos conferir as especificações do novo dispositivo:

Lenovo Moto M

Moto M

Tela de 5.5 polegadas 1920×1080

Processador MediaTek MT6755 Helio P15 de 8 núcleos, 4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 2.2GHz, 4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.0GHz e GPU Mali-T860MP2

Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD e 4GB de memória RAM

Câmera de 16MP com foco automático, flash LED, grava em 1080p e câmera frontal de 8MP

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, WiFi Direct, hotspot, Bluetooth 4.1, NFC, A-GPS, GLONASS, BDS, USB tipo C, leitor de digital, tecnologia 4G e entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3050mAh

Android 6.0.1 Marshmallow.

Moto M

Diferente dos outros aparelhos da Motorola, o novo Moto M é o primeiro que é produzido com material de alta qualidade, o smartphone é feito de metal.

Outro item interessante é que o Moto M também chega com leitor de digital, mas ele fica localizado na traseira e não existe botão frontal como no Moto G4 Plus.

No processamento o Moto M usa o novo processador MediaTek Helio P15 que foi anunciada dias atrás, então podemos esperar um bom desempenho em geral.

Moto M

Para melhorar a usabilidade, o Moto M chega com 4GB de memória RAM, quantidade de RAM suficiente que permite que você abra vários aplicativos e jogos sem que eles travem ou tenham que reabertos sempre que acessar algo.

Na bateria temos 3050mAh, o que é suficiente para um dia completo de uso e ainda chega com carregamento rápido.

Moto M

O smartphone ainda chega com a tecnologia Dolby Atmos, que melhora o som e deixa o áudio mais envolvente.

Moto M chega custando cerca de 266 euros e está sendo vendido na China, mas não sabemos se o aparelho irá ficar disponível em outras regiões.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − cinco =

Send this to a friend