Notícias, Xiaomi

Mi Mix é grande, mas também é mais frágil por sua frontal ser praticamente a tela toda

Mi Mix

Com novas tecnologias e novas formas de design, também temos novos problemas que muitas pessoas podem não gostar.

Mi Mix é grande, mas também é mais frágil por sua frontal ser praticamente a tela toda, smartphone irá começar a ser vendido essa semana na China.

A Xiaomi se destacou no mês passado com o anúncio do Mi Mix, saiba mais em “Xiaomi anuncia Mi Note 2 com Snapdragon 821 e Mi Mix com 91,3% da frontal ocupada pela tela”.

Em resumo o Mi Mix chega com um design diferenciado, a tela é cerca de 91% de toda a frontal do smartphone, algo raro para os aparelhos atuais, que deixa o aparelho extremamente bonito e menor do que os aparelhos tradicionais que possuem o mesmo tamanho de tela.

Mi Mix

Claro que um novo design pode afetar a maneira que o smartphone pode suportar pequenos acidentes e o seu material também é algo decisivo para manter o aparelho funcionando após uma queda, mesmo que seja pequena.

Algumas lojas da Xiaomi já possuem o Mi Mix para demonstração para o público, algo que permite os consumidores testarem o aparelho e descobrir se ele é realmente interessante para o seu uso.

Sabemos que acidentes acontecem a todo momento, infelizmente um Mi Mix em uma loja da Xiaomi se encontrou com o chão e o que aconteceu não foi muito interessante para o aparelho.

Ao cair no chão, o Mi Mix teve sua tela danificada, ela quebrou e parou de funcionar no mesmo instante, o pior é que o smartphone possui o corpo de cerâmica e essa parte também foi danificada na mesma queda, ou seja, uma queda e o aparelho se tornou inutilizável.

Mi Mix

Não poderíamos esperar algo muito diferente do que aconteceu, o Mi Mix possui praticamente só a tela na frontal, para piorar, a tela não possui nenhuma proteção contra queda como o Gorilla Glass 4 ou versão mais recente.

Infelizmente para quem quiser adquirir o aparelho, a dica é comprar uma capa para proteger o máximo possível o seu Mi Mix e ele não virar um smartphone quebrado.

Via: Xiaomitoday

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *