Notícias, Xiaomi

Mi Mix chega com a Cortana e Xiaomi revela que não existe Mi Mix Nano

Mi Mix

Nos últimos dias a Xiaomi surpreendeu por apresentar alguns novos smartphones, agora somos surpreendidos novamente.

Mi Mix chega com a Cortana e Xiaomi revela que não existe Mi Mix Nano que os rumores tanto falam.

Várias pessoas estão impressionadas com o visual do Mi Mix, podemos conferir o smartphone em “Xiaomi anuncia Mi Note 2 com Snapdragon 821 e Mi Mix com 91,3% da frontal ocupada pela tela”.

Um dos grandes destaques do Mi Mix é sua tela, ela ocupa mais do que 90% da parte frontal, algo que dificilmente encontramos nos aparelhos do mercado.

Cortana

Claro que com uma tela tão grande alguns problemas com quedas podem ser fatais, algo que podemos ver em “Mi Mix é grande, mas também é mais frágil por sua frontal ser praticamente a tela toda”, mas longe de quedas o aparelho se mostra resistente como descobrimos em “Vídeo mostra que Xiaomi Mi Mix é mais resistente do que o esperado”.

Agora a mais recente novidade é que a assistente virtual Cortana da Microsoft está chegando no sistema do Mi Mix, ela poderá ser usada no lugar do tradicional “Ok Google”, inclusive para usar a nova assistente, basta falar “Hey Cortana” que ela já irá surgir e te ajudará.

O Mi Mix ainda chega com os tradicionais aplicativos da Microsoft, por isso, o usuário já terá a sua disposição o Word, Excel, Power Point, Outlook e a Cortana.

Essa ação de trazer os aplicativos da Microsoft para os smartphones da fabricante não é novidade, isso foi anunciado em “Para expandir parceria Xiaomi irá instalar em alguns aparelhos apps de produtividade da Microsoft”.

Mi Mix

Muitos rumores falam que a Xiaomi está desenvolvendo o Mi Mix Nano, uma versão com tela menor do recém-lançado Mi Mix, tudo indica que o smartphone seria revelado em dezembro.

O diretor de marketing da Xiaomi, Zang Zhiyuan, revelou que a empresa não está trabalhando em nenhum produto como o Xiaomi Mi Mix, esse comentário foi colocado na rede Weibo, mas logo depois foi removido.

Isso pode indicar duas coisas, que uma nova versão do Mi Mix com tela menor está sendo desenvolvido, mas com um nome diferente ou que o aparelho realmente não existe.

Para muitas pessoas o Mi Mix é muito grande, por isso, uma versão menor do aparelho está sendo esperada por muitas pessoas e se algo desse tipo for lançado, será de grande sucesso.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *