Atualização, LG

LG G5 é o primeiro aparelho de fabricante a ser atualizado para o Android 7 Nougat

LG G5 Android 7.0 Nougat

Finalmente o Android 7.0 Nougat começa a chegar de forma oficial para os aparelhos que já estão disponíveis no mercado.

LG G5 é o primeiro aparelho de fabricante a ser atualizado para o Android 7 Nougat e assim alguns consumidores já estão aproveitando o novo sistema.

Inicialmente somente os LG G5 da Coreia do Sul estão sendo atualizados para a nova versão do sistema Android, mas não deverá demorar para que outras regiões também sejam comtempladas com a novidade.

A LG ainda não anunciou as melhorias, mas claro que o próprio Android 7.0 Nougat traz muitas novidades interessantes para os usuários dos sistemas.

Android Nougat

O Android 7.0 Nougat possui muitos recursos inéditos, um deles é a multijanela que permite que você faça uso de dois aplicativos ao mesmo tempo, a bateria teve uma melhoria com a chegada da nova versão do Doze e stand-by App.

A segurança também foi aprimorada em muitos sentidos uma dessas melhorias pode ser vista em “Android 7.0 Nougat chega com melhoria de segurança que evita sistema iniciar com malware ou root”, mas a criptografia também foi melhorada e agora se torna ainda mais segura.

Saiba mais sobre o sistema em “Android 7.0 Nougat é lançado de forma oficial e já está disponível para a linha Nexus”.

Confira as palavras da fabricante para a nova versão:

LG G5

“Na LG, sabemos que nossos clientes querem o melhor, mais experiência móvel atualizada. Obtendo atualizações de software para os nossos usuários mais rápido do que a concorrência é à nossa maneira de demonstrar que a LG está empenhada em apoiar os nossos produtos e clientes para garantir que eles tenham uma experiência positiva. “- Kim Hyung-jung, vice-presidente sênior de pesquisa e desenvolvimento da LG mobile.

Como já falamos, a LG anunciou que o LG G5 está sendo atualizado de começo na Coreia do Sul, mas em outras regiões a própria fabricante local irá divulgar a data para que a atualização seja liberada.

Até o momento a LG ainda não anunciou nada relacionado com o LG G5 SE que é o modelo disponível no Brasil e apresenta diferenças contra o LG G5 tradicional, saiba mais sobre o aparelho em “LG G5 SE chega ao Brasil custando muito caro para o que oferece”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *