Lenovo K6 Power é lançado oficialmente, confira as especificações do aparelho

Lenovo K6 Power

A Lenovo está finalmente trazendo um novo aparelho para o mercado indiano, a intenção é conquistar consumidores da concorrência.

Lenovo K6 Power é lançado oficialmente, confira as especificações do aparelho que deverá chamar a atenção de quem está procurando um novo smartphone eficiente.

No começo de setembro como podemos ver em “Lenovo apresenta seus novos smartphones P2, K6, K6 Power e K6 Note”, a Lenovo revelou alguns novos smartphones, mas a fabricante não tinha revelado todas as especificações, agora vamos conferir as configurações desse aparelho que acaba de ser lançado:

Lenovo K6 Power

Lenovo K6

Tela IPS de 5 polegadas com resolução de 1920×1080

Processador Snapdragon 430 de 8 núcleos Cortex-A53 com GPU Adreno 505

Memória interna de 16GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 2GB ou

Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 3GB

Câmera de 13MP com foco automático, flash LED, grava em 1080p, câmera frontal de 8MP

Wi-Fi 802.11 b/g/n, hotspot, Bluetooth 4.1, A-GPS, radio FM, leitor de digital, versão com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 4000mAh

Android 6.0 Marshmallow.

Lenovo K6

Assim como o Lenovo K5 que é vendido no Brasil, o novo Lenovo K6 Power é feito de metal e é muito parecido com o modelo anterior inclusive.

Nos últimos meses algumas fabricantes estão investindo em aparelhos mais simples, mas com uma bateria enorme, no mercado mundial temos o LG X Power que conhecemos em “Depois do LG X Screen, Brasil recebe novos LG X Power, LG X Style e LG X Cam” e o Zenfone 3 Max que conhecemos os detalhes em “Asus lança novos Zenfone 3, Zenfone 3 Max e Zenfone 3 Deluxe no Brasil e surpreende pelo preço baixo”, o K6 Power segue o mesmo destino dos aparelhos citados e chega sendo um dos melhores aparelhos da Lenovo quando o assunto é bateria.

Lenovo K6 Power

A bateria de 4.000mAh permite que em uso médio ou mais simples, o LG K6 Power fique ligado cerca de dois dias com uma única carga.

A Lenovo revela que o K6 Power chega para competir diretamente contra o Xiaomi Redmi 3S e Xiaomi Redmi 3S Prime (Redmi 3S Plus), por isso, chegará ao mercado com um preço muito baixo.

Lenovo K6

O novo Lenovo K6 Power está sendo vendido inicialmente na Índia com o valor de cerca de US$145 dólares, ainda não temos informações se o aparelho será lançado em outras regiões.

Previous ArticleNext Article
Avatar for Marcos Gonçalves da Silva
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 2 =

Send this to a friend