Imagens enviadas de um iPhone para um aparelho com Android 7.1 Nougat ficam distorcidas

Imagem enviada do iPhone 7 para o Google Pixel

Um problema muito inusitado está afetando o sistema Android 7.1 Nougat, sistema que atualmente só está disponível oficialmente nos aparelhos do Google.

Imagens enviadas de um iPhone para um aparelho com Android 7.1 Nougat ficam distorcidas e usuários estão com problemas com esse defeito.

Nos dias atuais é muito comum enviar imagens da tela do seu smartphone para seus amigos e colegas, mas algumas pessoas estão com um problema bem diferente dos tradicionais.

O problema acontece quando alguém usa um iPhone para enviar uma captura de tela para quem possui um Google Pixel com o Android 7.1 Nougat, o mais curioso é que as imagens do Google Pixel não apresentam problemas de exibição no iPhone.

Imagem enviada do iPhone 7 para o Google Pixel

Para ser ainda mais específico, o problema é relacionado diretamente com os iPhone 7 e iPhone 7 Plus, mas não acontece quando se usa o iPhone 6 ou versão anterior.

Esse problema também não aparece quando estamos usando um aparelho com o Android 7.0 Nougat, mas só surge quando estamos usando o Android 7.1 Nougat, o que é algo bem inusitado.

Não importa a imagem que a pessoa envia dos iPhone 7 para os aparelhos com o Android 7.1 Nougat, elas acabam ficando muito distorcidas e até com cores estranhas, muitos usuários tentaram usar outros aplicativos, mas no final o resultado é o mesmo, imagens embaçadas e distorcidas.

Somente usando o aplicativo Spotify que a captura de tela chega de forma correta aos Pixel, mas os outros aplicativos o resultado são imagens com problemas que não permitem uma correta visualização da mesma.

Imagem enviada do iPhone 7 para o Google Pixel

Com todos esses detalhes, podemos notar que tudo indica que esse é um problema de incompatibilidade entre o sistema Android 7.1 Nougat com os iPhone 7.

Muitos usuários já estão relatando o problema para o Google, mas ainda não sabemos quando uma correção para esse problema será liberada, até lá ainda não existe um método de corrigir essa incompatibilidade.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 19 =

Send this to a friend