Smartphone

HTC Bolt é lançado, produzido em metal, a prova d’água e possui Snapdragon 810

A HTC está trazendo mais um aparelho para o mercado, esse novo smartphone já está disponível nos EUA, mas deverá ser lançado em outras regiões com outro nome em breve.

HTC Bolt é lançado, produzido em metal, a prova d’água e possui Snapdragon 810, inicialmente o foco é que novo smartphone seja vendido nos EUA.

Sem qualquer motivo, a HTC ainda está investindo em aparelhos com processador Snapdragon 810, para quem não sabe, esse modelo apresentou muito aquecimento e queda de desempenho, mas as versões mais recentes prometem corrigir esse problema ou ao menos diminuir a ocorrência.

Vamos conhecer as especificações do novo aparelho:

HTC Bolt

HTC Bolt

Tela Super LCD3 de 5.5 polegadas com resolução de 2560×1440 com proteção Gorilla Glass 5

Processador Snapdragon 810 de 8 núcleos, 4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.5GHz, 4 núcleos Cortex-A57 com velocidade de 2.0Ghz e GPU Adreno 430

Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 3GB

Câmera de 16MP com estabilizador de imagens, foco automático, grava em 2160p e câmera frontal de 8MP que grava em 1080p

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, WiFi Direct, DLNA, hotspot, Bluetooth 4.1, A-GPS, GLONASS, NFC, leitor de digital, USB Tipo C, tecnologia 4G

Bateria de 3200mAh

Android 7.0 Nougat.

HTC Bolt

Apesar de ainda usar um Snapdragon 810, o HTC Bolt chega com muita qualidade, já no visual iremos encontrar metal, algo que melhora o design de qualquer aparelho.

O HTC Bolt ainda chega sendo a prova d’água, algo muito difícil de encontrar em um aparelho produzido em metal.

HTC Bolt

Um destaque interessante é para quem adora escutar músicas, o HTC Bolt possui a entrada USB Tipo C, mas ela chega com suporte para USB C Audio, ou seja, ele consegue melhorar as suas músicas se estiver usando um fone de ouvido compatível.

HTC Bolt

Inicialmente o HTC Bolt está sendo vendido nos EUA na operadora Sprint, seu valor é de US$599 dólares, mas tudo indica que o HTC Bolt pode receber um novo nome para ser lançado na Europa, mas nada confirmado pela fabricante até o momento.

Confira mais notícias da fabricante em nossa “Seção HTC“.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *