Escreva para pesquisar

Smartphone

HTC Bolt é lançado, produzido em metal, a prova d’água e possui Snapdragon 810

A HTC está trazendo mais um aparelho para o mercado, esse novo smartphone já está disponível nos EUA, mas deverá ser lançado em outras regiões com outro nome em breve.

HTC Bolt é lançado, produzido em metal, a prova d’água e possui Snapdragon 810, inicialmente o foco é que novo smartphone seja vendido nos EUA.

Sem qualquer motivo, a HTC ainda está investindo em aparelhos com processador Snapdragon 810, para quem não sabe, esse modelo apresentou muito aquecimento e queda de desempenho, mas as versões mais recentes prometem corrigir esse problema ou ao menos diminuir a ocorrência.

Vamos conhecer as especificações do novo aparelho:

HTC Bolt

HTC Bolt

Tela Super LCD3 de 5.5 polegadas com resolução de 2560×1440 com proteção Gorilla Glass 5

Processador Snapdragon 810 de 8 núcleos, 4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.5GHz, 4 núcleos Cortex-A57 com velocidade de 2.0Ghz e GPU Adreno 430

Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 3GB

Câmera de 16MP com estabilizador de imagens, foco automático, grava em 2160p e câmera frontal de 8MP que grava em 1080p

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, WiFi Direct, DLNA, hotspot, Bluetooth 4.1, A-GPS, GLONASS, NFC, leitor de digital, USB Tipo C, tecnologia 4G

Bateria de 3200mAh

Android 7.0 Nougat.

HTC Bolt

Apesar de ainda usar um Snapdragon 810, o HTC Bolt chega com muita qualidade, já no visual iremos encontrar metal, algo que melhora o design de qualquer aparelho.

O HTC Bolt ainda chega sendo a prova d’água, algo muito difícil de encontrar em um aparelho produzido em metal.

HTC Bolt

Um destaque interessante é para quem adora escutar músicas, o HTC Bolt possui a entrada USB Tipo C, mas ela chega com suporte para USB C Audio, ou seja, ele consegue melhorar as suas músicas se estiver usando um fone de ouvido compatível.

HTC Bolt

Inicialmente o HTC Bolt está sendo vendido nos EUA na operadora Sprint, seu valor é de US$599 dólares, mas tudo indica que o HTC Bolt pode receber um novo nome para ser lançado na Europa, mas nada confirmado pela fabricante até o momento.

Confira mais notícias da fabricante em nossa “Seção HTC“.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *