Acessórios

Google Daydream View terá vendas iniciadas no dia 10 de novembro com valor de 79 dólares

Daydream

Para quem quer aproveitar a realidade virtual, um óculo de qualidade e com alguns recursos é mais do que necessário para entrar de vez nesse novo mundo.

Google Daydream View terá vendas iniciadas no dia 10 de novembro com valor de 79 dólares, mas inicialmente a sua venda será apenas em algumas regiões.

Quando anunciou seus novos smartphones Google Pixel e Google Pixel XL, o próprio Google revelou alguns dos seus novos acessórios, conheça eles em “Confira os novos acessórios do Google, Chromecast 4K, óculo de realidade virtual e muito mais”.

Android N Daydream realidade virtual

Claro que um dos destaques foi o óculo de realidade virtual, conhecido como Google Daydream View, ele chega com suporte oficial para o Daydream que é praticamente uma central de realidade virtual do próprio Android, saiba mais em “Confira os aplicativos e jogos VR que irão te entreter usando o Daydream do Android Nougat”.

Esse é o segundo óculo do Google com a intenção de aumentar o número de usuários da tecnologia de realidade virtual, o primeiro modelo é praticamente uma caixa de papelão, mas nessa época o Google queria atingir principalmente os países mais pobres, por isso, o preço do acessório é extremamente baixo, para que o maior número de pessoas possa usar essa novidade.

Agora com o óculo Google Daydream View, o Google quer atingir todos os tipos de pessoas, mas claro que o foco é principal é conquistar os consumidores que adquiriram os aparelhos Nexus, Pixel ou smartphones top de linha.

Google Pixel Daydream VR

Como falamos o Google Daydream View possui suporte para o Daydream, mas infelizmente até o momento o Daydream só é compatível com os aparelhos da linha Pixel, ou seja, para aproveitar essa nova central de realidade virtual do Google, você terá que adquirir um Pixel ou esperar o suporte ser estendido para outros aparelhos.

Em seu anúncio oficial, o Google revela que o Google Daydream View será lançado de forma oficial no dia 10 de novembro, seu valor será de US$79 dólares, o consumidor pode adquirir através da loja do Google ou através da Verizon e BestBuy, inicialmente o acessório estará disponível nos EUA, Canada, Reino Unido, Alemanha e Austrália, mas em breve deverá chegar em outras regiões.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *