Escreva para pesquisar

Acessórios

Google Daydream View terá vendas iniciadas no dia 10 de novembro com valor de 79 dólares

Para quem quer aproveitar a realidade virtual, um óculo de qualidade e com alguns recursos é mais do que necessário para entrar de vez nesse novo mundo.

Google Daydream View terá vendas iniciadas no dia 10 de novembro com valor de 79 dólares, mas inicialmente a sua venda será apenas em algumas regiões.

Quando anunciou seus novos smartphones Google Pixel e Google Pixel XL, o próprio Google revelou alguns dos seus novos acessórios, conheça eles em “Confira os novos acessórios do Google, Chromecast 4K, óculo de realidade virtual e muito mais”.

Android N Daydream realidade virtual

Claro que um dos destaques foi o óculo de realidade virtual, conhecido como Google Daydream View, ele chega com suporte oficial para o Daydream que é praticamente uma central de realidade virtual do próprio Android, saiba mais em “Confira os aplicativos e jogos VR que irão te entreter usando o Daydream do Android Nougat”.

Esse é o segundo óculo do Google com a intenção de aumentar o número de usuários da tecnologia de realidade virtual, o primeiro modelo é praticamente uma caixa de papelão, mas nessa época o Google queria atingir principalmente os países mais pobres, por isso, o preço do acessório é extremamente baixo, para que o maior número de pessoas possa usar essa novidade.

Agora com o óculo Google Daydream View, o Google quer atingir todos os tipos de pessoas, mas claro que o foco é principal é conquistar os consumidores que adquiriram os aparelhos Nexus, Pixel ou smartphones top de linha.

Google Pixel Daydream VR

Como falamos o Google Daydream View possui suporte para o Daydream, mas infelizmente até o momento o Daydream só é compatível com os aparelhos da linha Pixel, ou seja, para aproveitar essa nova central de realidade virtual do Google, você terá que adquirir um Pixel ou esperar o suporte ser estendido para outros aparelhos.

Em seu anúncio oficial, o Google revela que o Google Daydream View será lançado de forma oficial no dia 10 de novembro, seu valor será de US$79 dólares, o consumidor pode adquirir através da loja do Google ou através da Verizon e BestBuy, inicialmente o acessório estará disponível nos EUA, Canada, Reino Unido, Alemanha e Austrália, mas em breve deverá chegar em outras regiões.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *