Notícias, Samsung

Galaxy Note 7 está sendo bloqueado para que a função telefone não funcione

Galaxy Note 7 queda

Quando o assunto é o Galaxy Note 7, a Samsung não irá ter sossego por um bom tempo, vamos conferir as mais recentes notícias sobre o aparelho.

Galaxy Note 7 está sendo bloqueado para que a função telefone não funcione e assim os consumidores tenham que devolver os aparelhos que ainda não retornaram para a fabricante.

Você pode saber sobre o que vem acontecendo com o aparelho em “Samsung aconselha consumidores desligarem Galaxy Note 7, cancela todas as vendas e desativa Gear VR”, a Samsung já pediu para os consumidores retornarem os aparelhos como podemos ver em “Samsung fala para clientes trocarem o Galaxy Note 7 o mais rápido possível e que irá desativar aparelhos”.

Mas o problema é que além do Galaxy Note 7 estarem explodindo, a fabricante não está recebendo todos os aparelhos como que era esperado, algo perigoso principalmente para quem mantem o aparelho e o usa diariamente.

Galaxy Note 7

De uma forma muito estranha, os consumidores que adquiriram o Galaxy Note 7 gostaram do aparelho e não o devolvem de maneira nenhuma, mesmo sabendo que a qualquer momento pode acontecer uma explosão e colocar a própria vida e de outras pessoas em risco.

A Samsung não revela a quantidade de Galaxy Note 7 que não retornaram, mas é esperado é algo entre 10% dos consumidores que ainda não querem devolver o aparelho.

Pensando em novas possibilidades para que todos os aparelhos possam ser devolvidos, a Samsung a partir do dia 18 de novembro não irá permitir que o Galaxy Note 7 se conecte nas redes das operadoras, assim, os consumidores não poderão fazer ligações, mandar SMS e nem ter acesso a rede de dados.

Inicialmente somente os aparelhos neozelandeses irão ficar impossibilitados de usar a rede da operadora, mas a Samsung está pensando o que irá fazer em outras regiões para que os consumidores resolvam devolver os dispositivos.

Galaxy Note 7

A Samsung revela que está considerando várias opções para garantir que o restante dos Galaxy Note 7 sejam devolvidos tão rapidamente quanto possível.

Com o grande risco de explosão, os consumidores ainda não querem se desfazer dos aparelhos, mas infelizmente o melhor é devolver o aparelho e adquirir outro modelo.

Tudo indica que essa história da Samsung com o Galaxy Note 7 ainda não chegou ao fim e a fabricante terá que fazer algo para deixar os aparelhos sem uso, para assim, os consumidores devolverem o finalmente os aparelhos restantes.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *