Notícias, Samsung

Consumidores se mostram fiéis a Samsung mesmo depois dos problemas com o Galaxy Note 7

Samsung

Tudo indica que a fabricante está conseguindo ultrapassar os problemas e que a mesma está fazendo tudo certo até o momento.

Consumidores se mostram fiéis a Samsung mesmo depois dos problemas com o Galaxy Note 7, algo que mostra a fabricante sendo muito eficiente em controlar a situação.

Acho que poucas pessoas não sabem dos problemas recentes da Samsung, confira uma geral da situação em “Samsung aconselha consumidores desligarem Galaxy Note 7, cancela todas as vendas e desativa Gear VR”.

Galaxy Note 7

Em resumo, o Galaxy Note 7 foi lançado em algumas regiões, logo depois começou a explodir sem motivos, a fabricante pensou que o problema era a bateria, mas infelizmente, mesmo com a troca da bateria, o problema persistiu, assim como podemos ver acima, a Samsung se viu obrigada a parar a produção do smartphone.

Claro que a empresa anunciou um grande recall para que as pessoas devolvessem seu Galaxy Note 7 e no final os consumidores podiam escolher entre um novo aparelho da fabricante ou o dinheiro gasto de volta.

Agora com quase todos os aparelhos devolvidos, o interessante é descobrir como a Samsung foi afetada por esse problema e como os usuários e consumidores da marca irão agir com os produtos da empresa.

Para saber esses dados, a Reuters resolveu fazer uma pesquisa no período de 26 de outubro até 09 de novembro, os usuários que foram entrevistados moram nos EUA, os dados revelam algo surpreendente.

De todos os consumidores que estavam conscientes sobre o recall do Galaxy Note 7, 27% afirmaram que comprariam um novo smartphone da fabricante, entre as pessoas que não estavam cientes do recall, 25 % afirmaram que a Samsung é a primeira marca que pensam ao adquirir um novo smartphone.

Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge

O dado mais importante é que 92% dos consumidores atuais da fabricante revelam que possuem interesse em adquirir um novo smartphone da Samsung.

Como podemos ver, tudo está indicando que a Samsung não teve sua imagem manchada pelos problemas que apareceram no Galaxy Note 7, os movimentos rápidos e revelar os problemas para os seus consumidores devem ter feito uma diferença enorme, por isso, até mesmo quem não gostava da empresa pode estar pensando em adquirir um aparelho da fabricante.

Inclusive a própria Samsung lançou uma nota para falar que o S7 é seguro e uma ótima opção de compra, saiba mais em “Samsung lembra que a linha Galaxy S7 é muito segura e não apresenta problemas sérios”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *