Notícias

Confira os mais rápidos aparelhos móveis do mês de outubro de 2016

Leeco Le Pro 3

O Antutu está atualizando sua lista e trazendo os mais potentes smartphones que passam por seus testes.

Confira os mais rápidos aparelhos móveis do mês de outubro de 2016, muitos aparelhos não são nem conhecidos no Brasil.

Mensalmente o Antutu vem liberando uma lista dos dispositivos mais rápidos que estão disponíveis no mercado global.

Mi 5s e Mi 5s Plus

Para quem ainda não conhece, o Antutu é um aplicativo de benchmark, ele realiza vários testes no smartphone para no fim apresentar uma pontuação, essa pontuação pode ser comparada com a pontuação de outro aparelho, assim você pode saber quais dos dois pode ser considerado o mais rápido ou melhor.

Todos os resultados dessa lista é a média geral que os aparelhos conseguiram em todos os testes realizados, por isso, não se assuste se seu smartphone conseguir uma pontuação maior ou menor do que a da lista.

Em primeiro lugar temos os novos iPhone 7 Plus e iPhone 7, logo depois temos somente aparelhos com o sistema Android.

melhores smartphones Antutu outubro de 2016

Na primeira posição falando somente de aparelhos Androids, temos o LeEco Pro 3, o recém anunciado Xiaomi Mi 5s Plus que conhecemos em “Xiaomi anuncia Mi 5s com Snapdragon 821, leitor de digital ultrassônico e Mi 5s Plus com câmera dupla” e uma surpresa é o novo Smartisan M1L que aparece em terceiro lugar, falamos do lançamento do aparelho em “Smartisan M1 e M1L, dois smartphones com Snapdragon 821, 6GB de RAM e chip de som Hi-Fi”.

Logo depois temos o Xiaomi Mi 5s no quarto lugar, OnePlus 3 aprece em quinto lugar, ainda temos o Vivo Xplay5 que inclusive já existe uma nova versão desse modelo como podemos ver em “Vivo XPlay 6 é revelado com processador Snapdragon 820, tela sem bordas e câmera traseira dupla”.

Smartisan M1

Ainda falando somente de aparelhos Android que estão na lista, o mais curioso é que o Galaxy Note 7 aparece em sétimo lugar, lembrando que o aparelho teve suas vendas canceladas e não está sendo mais vendido, saiba os detalhes em “Samsung aconselha consumidores desligarem Galaxy Note 7, cancela todas as vendas e desativa Gear VR”.

Como podemos ver, o s aparelhos são muito potentes, mas infelizmente os smartphones Android da lista não são vendidos no Brasil, mas podem ser facilmente importados por um preço interessante.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *