Motorola, Notícias

Antutu pode ter revelado as especificações do novo Moto M

Moto M

Os benchmarks são ótimos para testes, mas também são excelentes para vazarem as configurações dos smartphones que podem chegar ao mercado a qualquer momento.

Antutu pode ter revelado as especificações do novo Moto M, smartphone que poderá ser anunciado de forma oficial em 8 de novembro.

Para quem ainda não sabe, o Moto M já vazou anteriormente, veja o último rumor em “Moto M será de metal com leitor de digital na traseira e tem especificações vazadas”.

Agora a novidade é que as especificações do novo smartphone da linha Moto pode ter sido reveladas pelo benchmark Antutu, confira o que sabemos do aparelho até o momento:

Moto M

Moto M

Tela com resolução de 1920×1080, possivelmente de 5.5 polegadas

Processador MediaTek Helio P10 MT6755 de 8 núcleos com velocidade de 2.0GHz e GPU Mali-T860

Memória interna de 32GB e memória RAM de 4GB

Câmera traseira de 16MP e câmera frontal de 8MP

Bateria de 3000mAh

Android 6.0 Marshmallow.

Moto M

Como os rumores já revelaram, o Moto M será o primeiro smartphone de metal da Motorola (Lenovo), algo inédito para a fabricante.

O Moto M também chegará com o leitor de digital, mas diferente dos novos Moto G4, o leitor fica na traseira do aparelho, posição comum para muitos smartphones.

Moto M

As imagens que vazaram até agora do Moto M mostra que o smartphone está muito bonito e que irá se destacar facilmente entre os outros aparelhos da linha Moto.

Nesse smartphone ainda teremos uma outra novidade para a linha Moto, o Moto M será o primeiro aparelho da fabricante que irá chegar equipado com um processador MediaTek.

Moto M

Até agora sabemos que o Moto M terá duas versões, uma especifica para a China e outra que tem a intenção de chegar para o restante do mundo, mas ainda não sabemos se as duas versões terão as mesmas especificações ou se algo irá mudar.

A Lenovo (Motorola) já tem um evento confirmado para o dia 08 de novembro que será realizado na China, esse é o mais provável dia e evento para o Moto M ser anunciado de forma oficial.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *