Atualização, Motorola

Algumas pessoas nos EUA estão recebendo o Android 7.0 Nougat no Moto Z e Moto Z Force

Moto Z Play

O Android 7.0 Nougat já está sendo anunciado para muitos aparelhos, agora os consumidores só precisam esperar que a nova versão fique disponível para seu dispositivo.

Algumas pessoas nos EUA estão recebendo o Android 7.0 Nougat no Moto Z e Moto Z Force, atualização deverá chegar em outras regiões em breve.

Sabemos que a Motorola (agora Lenovo) é uma das primeiras fabricantes que atualizam seus aparelhos para uma nova versão, a mesma até mesmo já divulgou os aparelhos que receberam o novo Android, saiba mais em “Motorola revela quais aparelhos da linha Moto receberão o Android 7.0 Nougat”.

Moto Z Droid Android 7.0 Nougat

Quem surgiu na frente foi a LG, que atualizou o LG G5 para a nova versão do sistema, sabia mais em “LG G5 é o primeiro aparelho de fabricante a ser atualizado para o Android 7 Nougat”.

Claro que a Motorola não irá se abater e está trabalhando rapidamente para trazer o novo sistema Android para os seus aparelhos que estão confirmados para receber o Android 7.0 Nougat.

Agora alguns usuários do Reddit mostram que seus aparelhos Moto Z Droid e Moto Z Force Droid já estão sendo atualizados para a nova versão do Android 7.0 Nougat, algo que mostra que a fabricante está muito rápida e deverá liberar a atualização para todos em pouco tempo.

Para quem não sabe, o Moto Z Droid e Moto Z Force Droid são os mesmos Moto Z e Moto Z Force que são vendidos em outras regiões, mas eles são exclusivos para a operadora Verizon, No Brasil temos somente esses aparelhos “Moto Z, Moto Z Play e módulos Moto Snaps são lançados oficialmente no Brasil”.

Moto Z Force Droid Android 7.0 Nougat

Como sabemos, a Motorola usa o Android quase puro, ou seja, quase sem modificações, por isso, as novidades para o Moto Z Droid e Moto Z Force Droid da nova versão do sistema podem ser vistas em “Android 7.0 Nougat é lançado de forma oficial e já está disponível para a linha Nexus”.

Algo que temos que destacar é que algumas informações revelam que o Moto Z Droid chega com suporte para a tecnologia Daydream, aplicativo que é uma central de realidade virtual do sistema Android 7.0 Nougat ou superior.

O Android 7.0 Nougat para o Moto Z e Moto Z Play no Brasil e em outras partes do mundo não deverá demorar muito para ser liberada.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *