Notícias, Xiaomi

Xiaomi revela que não tem planos para lançar aparelhos com tela menor do que 5 polegadas

Xiaomi Mi Max

O mercado está mudando, os consumidores estão querendo e exigindo diferentes hardwares para o uso diário.

Xiaomi revela que não tem planos para lançar aparelhos com tela menor do que 5 polegadas, por isso, quem gosta de telas pequenas terá que procurar outra fabricante.

Atualmente no mercado é comum encontrar smartphones com tela gigantes que parecem tablets, para muitas pessoas, telas enormes são as melhores coisas da atualidade, elas possuem tecnologia suficiente para mostrar em detalhes todo os seus vídeos, games e imagens que for visualizar.

Xiaomi Mi Max

Claro que ter uma tela grande possui muitas outras vantagens, as pessoas podem facilmente consumir conteúdos multimídia sem qualquer problema, quem tem algum problema de visão mais simples, também adora telas maiores por não precisar ficar forçando a visão.

Para muitas outras pessoas, uma tela menor traz muitos benefícios, o maior é ter um aparelho compacto que possa ser colocado em qualquer bolso, que não ocupa muito espaço e que não irá incomodar.

Xiaomi Mi 4i

Para saber um pouco mais sobre o que seus consumidores gostam atualmente, a Xiaomi resolveu perguntar diretamente para eles o que acham de um aparelho com tela menor.

O resultado até que foi surpreendente, a pergunta era se os consumidores Xiaomi gostariam de um smartphone com tela de 4 polegadas, no final o resultado foi de 52,3% para o não e o valor de 47,7% para o sim.

Xiaomi tela de 4 polegadas

Como podemos ver, a margem de vitória do não, foi realmente por uma margem muito baixa, o que poderia significar que um smartphone com tela menor poderia fazer um sucesso com praticamente metade dos consumidores da marca.

Logo depois o CEO da Xiaomi deixou bem claro que a fabricante não tem a intenção e nem planos atuais para lançar smartphones menores do que 5 polegadas, algo como a Lenovo anunciou em “Aparelhos Moto 2016 chegarão com scanner de digital e tela de 5 polegadas no mínimo” e vem fazendo.

Xperia X Compact

Atualmente temos acesso quase que infinito a jogos, aplicativos, filmes, vídeos, músicas, livros e muitos itens que fazem as pessoas adquirirem e desejarem aparelhos com telas grandes, mas sempre irá existir mercado para quem adora telas pequenas, por isso, algumas poucas fabricantes ainda investem em aparelhos com telas menores, como é o caso da Sony com seu Xperia X Compact que tem tela de 4.6 polegadas, mas como podemos ver, a maioria das fabricantes estão abandonando as telas menores.

Via: Gizchina

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *