Smartphone, Xiaomi

Xiaomi Mi Max recebe versão Prime com processador mais rápido

Xiaomi Mi Max Prime

As fabricantes estão aproveitando ao máximo cada novo modelo, por isso, sempre estão lançando versões melhoradas.

Xiaomi Mi Max recebe versão Prime com processador mais rápido e deverá agradar quem quer um pouco mais de desempenho.

Anunciado em maio, o Mi Max se mostrou muito interessante para quem queria uma enorme tela, mas sua nova versão promete ser mais rápido que o modelo tradicional.

Vamos conferir as especificações do novo smartphone:

Xiaomi Mi Max Prime

Xiaomi Mi Max

Tela de 6.44 polegadas com resolução Full HD (1920×1080)

Processador Snapdragon 652 para a versão com 64GB ou 128GB

Memória interna de 128GB e 4GB de memória RAM

Câmera traseira de 16MP com foco automático, flash LED duplo, grava em 1080p ou em 720p em 120fps e câmera frontal de 5MP

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, DLNA, hotspot, dual-chip, A-GPS, GLONASS, BDS, NFC, infravermelho e sensor de digital

Bateria de 4850mAh com carregamento rápido Quick Charge 3.0 que carrega 83% em 30 minutos

Android 6.0 Marshmallow com a ROM MIUI 8.0.

Como podemos ver, o Xiaomi Mi Max Prime é o Mi Max em sua versão mais poderosa, você pode saber mais sobre a primeira versão em “Xiaomi anuncia Mi Max com tela de 6.44 polegadas e bateria de 4850mAh”.

Xiaomi Mi Max

Tempos atrás a Xiaomi fez a mesma coisa, mas com outro aparelho, confira os detalhes em “Redmi 2 Premium vira Redmi 2 Pro e chega ao Brasil com valor de R$729”.

Então facilmente podemos ver que a chegada do Xiaomi Mi Max Prime é para deixar os consumidores mais cientes do que estão recebendo, no Mi Max existem algumas versões, já no modelo Premium temos apenas uma configuração.

Como destaque tanto o Mi Max como o Xiaomi Mi Max Prime chegam com tela enorme de 6.44 polegadas, algo que irá agradar quem adora visualizar vídeos e se divertir jogando.

Xiaomi Mi Max

O Xiaomi Mi Max Prime é feito de metal, tem leitor de digital, uma grande bateria de 4850mAh que deverá durar facilmente um dia todo e ainda possui carregamento rápido.

Como podemos ver, o que realmente irá mudar entre o Xiaomi Mi Max Prime e o Mi Max são suas especificações, o restante se mantem igual, inclusive o visual.

Xiaomi Mi Max

Você pode conferir a diferença de desempenho do Mi Max (Snapdragon 650) contra o Mi Max Prime (Snapdragon 652) em “Snapdragon 820 é o melhor processador, Snapdragon 650 e 652 tem desempenho do Snapdragon 810”.

O Mi Max Prime chega com o valor de cerca de US$300 dólares e deverá ser vendido nas mesmas regiões em que o Mi Max já está sendo vendido.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *