Smartphone, Xiaomi

Xiaomi anuncia Redmi 3S Plus e vendas serão feitas somente em lojas físicas

Redmi 3S Plus

Mais um Redmi é anunciado, a Xiaomi traz mais um aparelho ao mercado, tudo para conseguir conquistar consumidores de todos os tipos.

Xiaomi anuncia Redmi 3S Plus e vendas serão feitas somente em lojas físicas, inicialmente o aparelho será lançado na Índia.

Com o novo smartphone, a Xiaomi quer alcançar consumidores que querem desempenho, mas que não querem gastar muito dinheiro, vamos conhecer as especificações do aparelho:

Xiaomi Redmi 3S Plus

Redmi 3S Plus

Tela de 5 polegadas com resolução de 1280×720

Processador Snapdragon 430 de 8 núcleos com velocidade de 1.1GHz e GPU Adreno 505

Memória interna de 32GB e memória de 2GB de RAM

Câmera traseira de 13MP e câmera frontal de 5MP

Wi-Fi, Bluetooth, rádio FM, tecnologia 4G e entrada para dois chips do tipo Micro-SIM

Bateria de 4100mAh

Android 6.0.1 Marshmallow com a ROM MIUI 8.

Como podemos ver, o Xiaomi Redmi 3S Plus é um aparelho de entrada da nova geração, por isso, seu processador é poderoso suficiente para rodar a maioria dos jogos sem muitos problemas.

O destaque é a bateria do Redmi 3S Plus, ela é de 4100mAh, com essa capacidade normalmente iremos ter dois dias de uso, ou um dia inteiro de uso pesado.

Algo que chega bem diferente no 3S Plus é a forma que ele será vendido, só poderá ser adquirido em lojas físicas e não será encontrado na internet.

Para quem não sabe, desde que foi iniciada, a Xiaomi foca em vendas on-line, desse modo ela consegue aumentar seu lucro e vender diretamente ao consumidor final que dificilmente poderá ser enganado comprando aparelhos falsos em outras lojas.

Essa mudança de estratégia foi feita para conseguir aumentar as vendas do aparelho na Índia, que são altas nas lojas da região, a longo dos anos Xiaomi vem se adaptando ao mercado, algo parecido com o que aconteceu no Brasil, que inicialmente a venda era na internet no site da fabricante e logo depois foram feitas em lojas virtuais mais conhecidas.

O Redmi 3S Plus está chegando na Índia a partir de hoje, seu valor oficial fica entre US$132 e US$ 143 dólares, claro que dependendo da loja que o usuário for adquirir o aparelho.

Se você estiver procurando top de linha da fabricante, recomendamos que leia “Xiaomi anuncia Mi 5s com Snapdragon 821, leitor de digital ultrassônico e Mi 5s Plus com câmera dupla”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *