Vídeos

Vídeo ensina no Google Pixel como transferir dados do iOS para o Android e algumas funções dos aparelhos

Google Pixel

Os novos Google Pixel são os novos smartphone dos sonhos de muitas pessoas, eles são praticamente um Nexus, mas com exclusividades únicas.

Vídeo ensina no Google Pixel como transferir dados do iOS para o Android e algumas funções dos aparelhos que são possíveis somente nesses dispositivos.

No primeiro vídeo podemos ver algumas dicas de uso do Android nos novos Google Pixel, confira:

Podemos ver como o visual do novo sistema está diferente no Google Pixel, os aparelhos possuem o próprio launcher, algo que já vimos em “Google lança na loja Google Play o Pixel Launcher e o aplicativo Planos de fundo”.

Os Google Pixel também possuem uma assistente virtual que irá te ajudar a todo momento, o destaque desse vídeo é na parte de atalhos, veja o vídeo e descubra essa novidade.

Para saber todos os recursos dos novos smartphones ou do sistema Android, confira “Confira a lista de recursos exclusivos para o Google Pixel e as novidades do Android 7.1 Nougat”.

Descobrimos em “Android 7.0 Nougat chega com opção de transferir dados do iOS para o Android” que os novos Google Pixel possuem uma novidade interessante, a de receber todos os seus dados do iPhone em seu novo Android.

Agora o Google resolveu lançar um vídeo destacando essa nova capacidade dos seus aparelhos, algo que deveria ser padrão para o sistema Android de qualquer fabricante, confira o vídeo:

Esse recurso irá surgir logo ao ligar seu Google Pixel pela primeira vez, antes de iniciar o procedimento, você precisa verificar se o seu smartphone e o iPhone estão com no mínimo de 50% de carga.

Logo depois você precisa escolher a opção de copiar seus dados, se conecte em uma rede sem fio disponível, ou se preferir, use o cabo que acompanha o aparelho.

Digite o seu Gmail, sua senha e avance, irá surgir uma tela com os itens que podem ou devem ser copiados do seu iPhone para o seu novo Google Pixel, selecione o que você quiser e aperte em copiar.

Quando o procedimento acabar, você já pode usar seu novo Google Pixel com todos os seus dados que estavam salvos em seu antigo iPhone.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *