Jogos, Sony

Sony assim como Nintendo, fabricante em 2018 irá lançar seus jogos para dispositivos móveis

Sony revela que lançará seus games para o Android e outros dispositivos móveis.

Dispositivos móveis possuem um grande futuro pela frente, por isso, apostar nesses aparelhos é quase um lucro garantido para os desenvolvedores.

Sony assim como Nintendo, fabricante em 2018 irá lançar seus jogos para dispositivos móveis e serão jogos conhecidos.

Nos últimos anos, os dispositivos móveis tiveram um grande aumento de consumidores, como eles estão funcionando praticamente como um computador, atualmente muitas pessoas usam os aparelhos para trabalhar, se comunicar e claro se divertir.

Algo que chama a atenção de muitas pessoas são os jogos, todo mundo uma hora ou outra quer se divertir ou passar o tempo, por isso, eles fazem muito sucesso no mundo todo e também conseguem arrecadar muito dinheiro para seus desenvolvedores.

PlayStation-Emulator-PSX4Droid-Free-for-Android-550x649.

Sabendo dos lucros que podem ser alcançados, a Nintendo se rendeu aos games e aplicativos móveis, a empresa já lançou  o aplicativo Miitomo, tem planos para lançar “Super Mario Run jogo do estilo runner e outros jogos como Fire Emblem e Animal Crossing que devem chegar em breve.

Também querendo arrecadar muito dinheiro com seus jogos, a Sony poderá lançar 5 jogos para dispositivos móveis em março de 2018.

Segundo o site Reuters, ao contrario da Nintendo, a própria Sony que irá desenvolver os jogos em sua versão móveis, algo que irá permitir que os desenvolvedores de cada série trabalhem diretamente nos game e assim consigam transmitir a mesma experiência encontrada nos jogos de Playstation.

Os jogos serão títulos conhecidos dos jogadores que possuem um console Playstation atual, mas ainda não temos informações de quais títulos serão selecionados e desenvolvidos para os sistemas móveis.

playstation-4

Tudo indica que a Sony irá revelar os games ainda nesse ano de 2016, mas como podemos ver, eles deverão demorar um pouco mais de um ano para ficarem disponíveis.

Como tudo ainda é muito recente, não sabemos como serão os planos da Sony, se os games serão gratuitos com itens para comprar, se os jogos chegarão pagos sem qualquer item.

No momento temos que esperar para conseguir mais informações e saber se esses planos da Sony realmente são verdadeiros, digo isso já que a fabricante até o momento não se pronunciou oficialmente.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *