Notícias, Samsung

Samsung aconselha consumidores desligarem Galaxy Note 7, cancela todas as vendas e desativa Gear VR

Galaxy Note 7

Para o Galaxy Note 7, os problemas conseguiram superar todas as suas especificações e ótimas notas iniciais que vinha recebendo em vários reviews.

Samsung aconselha consumidores desligarem Galaxy Note 7, cancela todas as vendas e desativa Gear VR para evitar ainda mais problemas para quem já adquiriu o aparelho.

A vida do Galaxy Note 7 está mais problemática do que até mesmo as pessoas mais pessimistas poderiam pensar, mas a Samsung está fazendo o seu melhor, mas não está sendo o suficiente.

Galaxy Note 7

Todo o problema foi falado em detalhes em “Baterias da própria Samsung que causaram problema no Galaxy Note 7 não serão usadas no aparelho”.

A última notícia do Note 7 é “Rumores afirmam que Samsung parou de produzir Galaxy Note 7 para investigar problemas”, onde os rumores afirmavam que o aparelho tinha parado de ser produzido, mas a fabricante naquele momento não tinha se pronunciado.

Mas agora a Samsung anuncia oficialmente que a produção do Galaxy Note 7 foi paralisada e que só será retomada quando os problemas forem resolvidos de uma vez.

O maior problema da Samsung está acontecendo por causa dos novos modelos, eles foram entregues como troca para substituir os modelos antigos, mas em poucos dias os Note 7 mais seguros começaram a pegar fogo sem qualquer sinal de que algo desse tipo iria acontecer.

Galaxy Note 7

Com os problemas afetando o Galaxy Note 7 “mais seguro”, a Samsung resolveu colocar um basta nessa confusão e está anunciando o cancelamento das vendas do aparelho e que os smartphones com as operadoras estão proibidos de ser vendidos e deverão retornar para a fabricante.

Quem já adquiriu o Galaxy Note 7, pode trocar por outro aparelho ou receber o dinheiro de volta.

Logicamente que a intenção é manter os usuários seguros em qualquer situação, por isso, a Samsung também resolveu desabilitar o uso do Gear VR no Galaxy Note 7. Como os aparelhos estão pegando fogo e até explodindo, não é muito seguro manter algo perigoso tão perto do rosto.

Gear VR

Com todos esses problemas, a Samsung não teve outra escolha além de cancelar as vendas, parar a produção e desativar o Gear VR no Galaxy Note 7, mesmo com tudo o que está acontecendo, a Samsung não desistiu do smartphone e está fazendo de tudo para consertar e ter um lançamento sem nenhum tipo de problema.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *