Notícias, Samsung

Rumores afirmam que Samsung parou de produzir Galaxy Note 7 para investigar problemas

Galaxy Note 7

As coisas estão a cada dia pior para a Samsung e os novos rumores mostram que as coisas só tendem a piorar.

Rumores afirmam que Samsung parou de produzir Galaxy Note 7 para investigar problemas que estão ocorrendo e não estão agradando a todos.

A lista dos problemas do Galaxy Note 7 não para de crescer, mas a Samsung está focada em resolver cada um deles para que o aparelho se torne seguro e não apresente os problemas conhecidos.

Você pode conferir os principais fatos que aconteceram com o Galaxy Note 7 em “Com problemas de bateria, Galaxy Note 7 é retirado do mercado e no Brasil lançamento é adiado”, “Samsung fala para clientes trocarem o Galaxy Note 7 o mais rápido possível e que irá desativar aparelhos” e “Novas unidades do Galaxy Note 7 chegam com novos problemas para usuários que fizeram a troca”.

Um grande golpe para Samsung podemos ler em “Operadoras americanas cancelam vendas do Galaxy Note 7 mesmo do modelo “mais seguro””.

Galaxy Note 7

Claro que com muitos aparelhos apresentando problemas, a Samsung iniciou a substituição dos dispositivos, mas o pior é que os novos Galaxy Note 7 estão sofrendo os mesmos problemas que a Samsung anunciou que tinham sido corrigidos.

Os novos Galaxy Note 7 substitutos estão pegando fogo e claro que isso é um grande perigo para os consumidores, a Samsung já anunciou que está ciente sobre os problemas.

Agora um rumor indica que a fabricante está paralisando a produção do Galaxy Note 7, essa decisão da Samsung foi feita em parceria com algumas autoridades da China, Coreia e nos EUA.

Com esse movimento de paralisar a produção dos novos Galaxy Note 7, a intenção da Samsung é economizar componentes, gastos desnecessários, aumentar a segurança dos seus consumidores e claro ter tempo para encontrar os problemas que estão afetando o aparelho.

Galaxy Note 7

De forma oficial, a Samsung ainda não revelou se a produção realmente foi paralisada, mas com os recentes problemas, manter a fabricação do Galaxy Note 7 iria trazer mais prejuízo do que já vem causando desde seu lançamento oficial.

Atualmente podemos falar que comprar o Galaxy Note 7 é pagar para correr riscos, o aparelho é realmente poderoso e estava chamando a atenção de muitas pessoas, mas infelizmente os problemas já conseguiram estragar a marca, talvez no Galaxy Note 8 a Samsung consiga recuperar a confiança dos consumidores na marca, mas com o Note 7 não podemos esperar muito, mesmo se tudo for resolvido, muitas pessoas não irão se sentir seguros em adquirir o smartphone.

Via: Androidauthority

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *